18.11.13

Quadrados ou bolas??


Embora a nossa cozinha já esteja terminada no que diz respeito ao restauro dos móveis, ainda faltam alguns pormenores a nível de decoração. Dos quais eu ando a tratar com todo o prazer. Ontem fui comprar um tecido para fazer uma cortina para pôr num móvel. Confesso que embora fosse decidida a comprar aos quadradros, quando chegou a altura de comprar gostei mais deste que está aqui na foto às bolas. Pois os que haviam ou tinham os quadrados muito grandes ou não eram bem do tom que eu queria, resumindo não me agradaram a 100%. Mas depois de já ter comprado o das bolas acabei por encontrar noutro lado o que está aqui na foto aos quadrados e como a era a minha ideia inicial trouxe-o comigo. 
Agora tenho de decidir com qual dos dois vou fazer a cortina, penso que que o melhor é fazer com o dos quadrados visto ser o que idealizei. E claro o das bolas será para fazer outras coisas visto que também gosto tanto dele.
E qual é a vossa opinião?



4 comentários:

  1. Olá.
    Gosto muito dos dois tecidos mas concordo contigo, o dos quadrados será melhor para a cortina.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos dois. mas os quadrados não consigo encontrar em algodão por aqui. Já as bolinhas é tão facil!..

    ResponderEliminar
  3. Quadrados, sem dúvida! Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meninas pelas vossas opiniões! A minha cortina será aos quadrados!

    Beijinhos,

    Catarina.

    ResponderEliminar