30.6.13

Pequenos Grandes prazeres!!

Finais de tarde na paz e sossego do meu lar.






27.6.13

Bom dia alegria!
Aqui estou eu de volta depois de uns dias ausente...
Já é Verão, o sol brilha e o calor finalmente já se sente.

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa



17.6.13

***True love***

"Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável."

Sou Grata, Muito Grata por te ter ao meu lado!
Obrigado por tantos mimos,  obrigado por me surpreenderes , obrigado por partilhares a tua vida com a minha...





PS: As fotos foram tiradas com telemóvel e não têm grande qualidade já o que elas captaram estava perfeito, uma verdadeira delícia!!

13.6.13

Pequenos grandes prazeres

Bem sei que a Internet tem coisas fantásticas, e que funciona muito como uma porta para o mundo. Mas tudo tem o seu lado menos positivo, e com a Internet houve algumas coisas boas que se perderam e uma delas foi deixarmos de escrever cartas ou até mesmo enviar postais. Não quero dizer com isto que se deixou completamente de o fazer, mas já é raro algum de nós abrir a caixa do correio e encontrar algo que não sejam facturas ou publicidade.
Ontem ao abrir a minha dei de caras com este lindo postal vindo do outro lado do mundo, e simplesmente adorei. Para além de me trazer nestas poucas imagens um pouquinho de uma outra cultura (bem diferente da nossa) trouxe-me também as palavras doces e carinho de alguém que amo muito. E embora a distancia física  quase sempre nos separe há algo bem mais forte que sempre nos une.
Obrigado mano. A mana chata ama-te muito.

 Catarina.




11.6.13

10.6.13

E chegou ao fim o fim-de-semana grande. Imagino que muitos como eu teriam gostado que o sol e o calor  tivessem dado o ar da sua graça, mas não foi o que aconteceu. Visto isso, sair da rotina e aproveitar o que a natureza tem para nos oferecer é sempre uma boa solução. E foi o que fiz!






8.6.13

E finalmente fim-de-semana, e grande!!! 3 dias Yupiiiii!! Pena que o tempo não nos vá presentear com sol e calor, como eu tanto gostaria. Mas só pelo facto de estar de fim de semana já estou grata. E mesmo que não possa ir fazer  praia como tinha planeado não vou deixar de o aproveitar.
Espero que façam o mesmo. Desejo a todos um óptimo fim de semana, recheado de muitos sorrisos e alegrias.
E deixo-vos aqui com a minha última reciclagem, uma moldura velha que não gostava muito, agora com uma vida nova a embelezar a minha " home sweet home".


7.6.13

Licor de medronho

No ano passado no final de Setembro o meu pai trouxe-me um saco de medronhos que tinha apanhado. Resolvi aventurar-me a fazer licor com os medronhos. Arranjei uma receita e meti mãos à obra. E passados 8 meses  finalmente o meu licor de medronho está pronto para se beber.




4.6.13

Bom dia Sol!

Que bom que é acordar cedo, abrir as janelas e ver sol! Coisa rara mesmo em dias de Primavera.
Obrigado por apareces, és sempre bem vindo, obrigado também por me deixares sempre mais bem disposta e cheia de energia.




1.6.13

Finalmente sol e calor!

Um bom dia cheio de alegria para todos.
Bom fim de semana!!