23.2.15

3 anos de blog *_*

Parece que foi ontem que ainda estava com dúvidas para decidir se criava ou não este espaço. A verdade é que resolvi arriscar e não me arrependo nem um bocadinho. Este é o meu cantinho, uma espécie de diário em formato digital aonde vou anotando algumas das minhas coisas. E hoje sinto-me tão grata por ter este meu espaço. Sabem  porquê?

* Um dia vou ler estas coisas e ver estas imagens e vou poder recordar, recordar também é viver!
* Isto não deixa de ser um diário, e escrever nunca fez mal a ninguém!
* Vou partilhando, e a partilha não pode faltar nos nossos dias, quanto mais damos mais temos, e claro, não me refiro a bens materiais.
* De certa forma vou deitando cá para fora o que vai cá por dentro.
* Vão aparecendo seguidores, cada um que aparece contribui sempre para que me sinta mais feliz.
* Os leitores anónimos que embora não sejam seguidores não deixam de se manifestar e isso também é tão bom.
* Os vossos comentários , muitos deles cheios de carinho, outros com críticas construtivas, fazem-me também tão feliz.
* As amizades que daqui têm surgido.
* A troca de experiências.
* A enorme partilha entre blogues.
*  A inspiração que me traz.
* Toda a aprendizagem que vou tirando daqui.

Se com este meu blogue já fiz alguém feliz ou sorrir, fico feliz e sinto-me de missão cumprida. Isto também é uma forma de amar. E amor é aquilo que todos nós precisamos nos nossos dias. Se num coração houver amor e gratidão tudo o resto se torna mais fácil.


 Como ontem o blog fez 3 anos houve bolo cá em casa, bolo de maça e canela. Com pouco açucar e farinha sem glutén. E para os mais gulosos com direito a gelado por cima.


A minha agenda de 2015 finalmente foi forrada com este tecido das bolinhas, mas para não se sentir sozinha forrei também este caderno com o tecido aos elefantes para lhe fazer companhia.



With love,

Catarina.

26 comentários:

  1. Muitos e muitos e muitos PARABÉNS a um dos meus blogs preferidos e uma das minhas amigas virtuais preferida também ;)
    Aqui já aprendi muito e continuo a sorrir sempre que vejo a farmvile ;)
    Um beijinho muito grande e muitos anos de vida por aqui!
    Um dia temos de nós conhecer!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida nem sabes como me senti feliz ao ler as tuas palavras, OBRIGADA! Palavras estas que ainda me dão mais incentivo para continuar por aqui.
      Espero um dia poder conhecer-te pessoalmente, a ti e aos teus filhotes. O Martim deve estar enorme! Vê se dás noticias que tenho saudades tuas.
      Beijinho enorme, tem uma boa semana.

      Eliminar
    2. Enviei-te mail :) a der notícias!
      Bjs

      Eliminar
    3. Querida não recebi o teu mail :(

      Eliminar
  2. Olá Catarina, e muitos parabéns pelos 3 anos de blog! é muito bom partilhar e o retorno que se obtém, não tem preço! são amizades, qinda que virtuais, que se fazem, e por vezes parece que já nos conhecemos desde sempre. É um prazer ler-te e espero que por aqui andemos muitos e muitos anos! beijo grande!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Val muito obrigada pelas tuas palavras. Ao ler estas coisas ainda me sinto com mais vontade de continuar por aqui. Aproveito também para te agradecer o facto de me inspirares tanto com os teus maravilhosos trabalhos. Já mostrei muitas coisas aqui inspirada nas tuas partilhas:)
      Beijinho enorme, tem uma boa semana.

      Eliminar
  3. Muitos parabéns pelo blog. Desde o começo até agora, sente-se uma evolução, do blog, de ti, da tua maneira de estar, e para muito melhor. Boa continuação. Que consigas sempre estar em harmonia e paz contigo própria. Isso é a base para nos sentirmos felizes e equilibradas :)
    E adoro os cadernos, ficaram giríssimos.
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida que bom ler estas tuas palavras! Como diz o ditado e bem "mudam-se os tempos mudam-se as vontades", e claro isso vai-se refletindo na nossa maneira de ser e de estar. Mas sem dúvida que o mais importante é estarmos em harmonia e paz conosco próprios. E isso eu faço de tudo para o conseguir.
      Obrigada por estares desse lado, é muito gratificante saber disso.
      Beijinho enorme e tem uma boa semana.

      Eliminar
  4. Muitos parabéns pelo blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa!
      Beijinho enorme e boa semana.

      Eliminar
  5. Olá!
    Manter um blog com o cuidado e esmero que lhe dedicas nem sempre é fácil. Muitos parabéns por estes três anos. De facto, as memórias, as inspirações, as partilhas, as palavras de carinho de quem nós não conhecemos vão-nos enriquecendo muito enquanto ser humano.
    Obrigada por partilhares connosco este teu mundo!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por estas palavras. São sem dúvidas palavras de incentivo para mim. E é maravilhosa a sensação de gratidão que eu sinto :)
      Beijinho enorme e boa semana.

      Eliminar
  6. Parabéns minha linda e amiga :) Uma amiga virtual que adorei conhecer que está sempre disposta para ajudar :)
    As dicas que por aqui saem são sempre das boas :) Das melhores ;)
    Continua assim, porque o mundo precisa de pessoas como tu Catarina :)
    Beijinhos grandes e muitos e muitos anos por aqui ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sandrinha assim deixa-me sem jeito....
      Só te posso dizer obrigada minha querida, muito muito obrigada! Pelas tuas palavras, pelo teu carinho, amizade e dedicação. Logo já respondo ao teu email.
      Beijinho grande para ti!

      Eliminar
  7. MUITOS PARABÉNS minha querida Catarina! E desejo que o blog conte muitos e muitos mas anos...adoro ler tudo o que partilhas. Este teu cantinho é muito especial para mim e neste mundo da blogosfera é das pessoas que sinto mais carinho.
    Experimentei hoje a receita dos bolinhos...ficaram fantásticos :)
    Um beijo enorme!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem o meu coração está cheio de gratidão e alegria! Que sensação tão boa :)
      Oh minha querida nem imaginas como me sinto feliz com as tuas palavras. Obrigada por cada uma delas, obrigada por todo o teu carinho.
      Que bom que gostaste da minha receita, foi inventada com muito amor:)))
      Beijinho gigante para ti com muito carinho:)

      Eliminar
  8. Olá minha princesa :)
    O Amor que colocas aqui nota se e muito ,tudo o que vem do coração sente se a kilometros de distancia .
    Gosto de te ler ,gosto da tua maneira de estar na vida E sim é a partilha de dar e receber só coisas boas ,porque o mundo precisa ,e nós merecemos o melhor do que o universo tem para nos dar .
    Graças a DEUS tenho conhecido muita boa gente por aqui e tu és uma delas :) :) :) :)
    Muitos parabéns minha linda ,és uma princesa , novinha como as minhas manas e talvez por isso gosto de tratar assim ;)
    Bj mt grandeeeeee
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga madeirense assim com estas palavras tão doces eu derreto... Não sou de ferro!!!!
      OBRIGADA por todas estas tuas palavras, por todo o teu carinho e pela tua amizade! És uma pessoa maravilhosa e eu também adorei conhecer te melhor, agora só falta pessoalmente. E se Deus quiser havemos de ter essa oportunidade.
      Nem imaginas como estas tuas palavras me tocaram o coração. Mais uma vez obrigada!
      Beijinho enormeeeeee :)

      Eliminar
  9. Muitos parabéns...embora eu não seja uma seguidora assidua, a vida nem sempre o premite, é um cantinho que gosto de visitar e de acompanhar, gosto da forma genuina como fala das suas coisas.
    Desejo-lhe tudo de bom, aqui no blog e na sua vida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosinha! As suas palavras deixam-me muito grata.
      É sempre muito bem vinda aqui ao meu cantinho.
      Beijinho grande

      Eliminar
  10. Parabéns Catarina! 3 anos de blogue é algo para ser celebrado com um bolo e gelado ;-) para mim que sou muito gulosa, eram para ai umas duas ou três colheres de gelado! beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Venham mais 3 e todos os outros que quiseres enquanto esta casa continuara ter sentido para ti:-) Por mim cá continuarei para te ler.
    Parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isilda!!
      Muito obrigada pelas tuas palavras.
      Beijinho enorme para ti

      Eliminar
  12. Muitos parabéns Catarina, revi-me muito nas tuas palavras e como te percebo :)
    Espero que continues sempre a registar os teus momentos que tanto gosto de ler ♥
    Parabéns e um beijinho :*

    ResponderEliminar
  13. Bom dia Eliane!
    Muito obrigada pelas tuas palavras, soube-me tão bem ler isto pela manhã!!
    Também gosto muito de te ler :D
    Beijinho enorme e bom fim de semana.

    ResponderEliminar