3.3.17

Bem vindo sejas mês de Março!


Na minha opinião este mês não poderia ter começado de forma melhor,  logo no dia 1 , saiu a segunda edição da Master of Simplicity Magazine.  Uma revista digital que aborda o minimalismo, simplicidade e vida saudável.  Criada por Fátima Teixeira, uma pessoa muito querida, por quem eu tenho uma enorme admiração.

A convite da Fátima escrevi um artigo para esta revista, e vocês não imaginam o quanto estou feliz e grata por isso. Quando recebi o convite senti um enorme misto de sentimentos. Não queria acreditar, e confesso, senti-me tão feliz e agradecida por essa oportunidade, mas também tão assustada e com algum medo. Esse maldito sentimento que nos tenta impedir de fazer tantas coisas.

Ainda assim os sentimentos bons falaram mais alto, e aceitei o convite. E fiz como faço sempre que escrevo, escrevi com a alma e o coração.

Vou partilhar aqui o meu artigo, mas não dá para ver muito bem, por isso o que vos aconselho mesmo é a adquirirem  a revista, até porque ela está cheia de inspiração para uma vida mais minimalista e saudável, uma vida melhor!

Se quiserem podem subscrevê-la aqui.





With love 

Catarina.


45 comentários:

  1. Adorei o artigo. Como sempre. :) Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, fico muito grata por teres gostado!
      Beijinho grande**

      Eliminar
  2. Olá Catarina, foste muito feliz nesse artigo, linguagem simples e muito inspirador, gostei imenso, parabéns, beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, fico muito feliz e grata por teres gostado!
      Beijinho grande grande*

      Eliminar
  3. Muito obrigada minha querida pela partilha! Foi um enorme prazer contar com a tua presença nesta edição!
    Um beijinho com admiração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida eu é que te agradeço a ti pelo facto de acreditares em mim e pelo teu convite! O prazer foi meu com toda acerteza!
      Beijinho enorme ***

      Eliminar
  4. Um Beijinho de Parabéns pela tua coerência e caminhada:-)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Isilda!
      Beijinho grande grande*

      Eliminar
  5. Boa minha miúda!!!! És tão grande. :*
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha amiga de sempre obrigada por estares sempre do meu lado!
      I love uuuu ***
      Kiss kiss

      Eliminar
  6. Vou ler, vou ler! Que orgulho, ver a "nossa" Catarina numa revista :) Pelo menos essa foto está completamente apetecível. E já agora, com licença, vou "botar" os olhos nela para ler com atenção. Beijo grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida muito muito obrigada!
      Concordo contigo esta imagem está uma delícia, aliás na minha opinião toda a revista! Depois quero saber a tua opinião acerca do artigo sim??!!
      Beijinho enorme**

      Eliminar
  7. É motivo para isso, felicidade, gratidão, alegria :)
    Que bom :) Fico feliz por ti!
    Imagino que seja lindo o artigo :) Vou ler :)
    Não podia ter começado de melhor maneira de facto.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Joaninha minha querida!
      Muito obrigada pelas tuas palavras, tens razão eu estou mesmo feliz, grata e alegre por esta oportunidade!
      Espero que tenhas gostado de ler o artigo!
      Beijinho enorme ***

      Eliminar
  8. Bom dia minha querida amiga :)
    Que orgulho que sinto em ti neste momento, tão bem escrito este texto e com tantas verdades das quais cada vez mais me identifico .
    Sim este é o nosso caminho ,SER FELIZ e a vida tem me ensinado que sou FELIZ com menos.
    Menos coisas, menos compras, menos pessoas .......
    Mais tempo para me dedicar ao que me faz FELIZ sem culpas, sem precisar de aprovações de gente que não interessa.
    E o shoping que lugar tão vazio ........cada vez menos vou, não gosto do sentimento que me traz .....emptyness
    Tem uma boa semana e estás de Parabéns
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida amiga!

      Muito muito obrigada pelas tuas palavras, como sempre encheram-me o coração!
      Fico mesmo feliz por teres gostado de ler mas fico ainda mais por saber que te identificas e que caminhas na mesma direção, pois sei o quanto este caminho nos traz "coisas" boas. Aquelas coisas boas que o dinehiro não compra mas que nos enriquecem a alma!

      Beijinho enorme e continuação de uma boa semana para ti e para a tua linda familia!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Oh muito obrigada minha doce Claudia!
      Beijinho grande grande**

      Eliminar
  10. Parabéns minha linda :)
    Uma bela entrevista :D
    Nada que eu desconheça, mas é sempre uma alegria ver uma amiga a dar a conhecer tantas coisas boas que fazem o teu dia a dia mais feliz e com as quais cada vez mais me identifico :)
    Muito parabéns mais uma vez :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sandrinha do meu coração, obrigada, obrigada!
      Fico tão feliz por teres gostado do meu artigo, por me tratares com tanto crainho e por estares sempre aqui ao meu lado!
      Beijinho grande grande*

      Eliminar
  11. Sempre profunda, sempre inspiradora, sempre ela própria.
    Sempre grata, sempre diferente, sempre surpreendente.
    Parabéns, minha querida.
    Beijos grandes.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafalda minha querida até fizeste uma rima :D
      Obrigada, obrigada , obrigada fico mesmo feliz com as tuas palavras!
      Beijinho enormeeee*

      Eliminar
  12. Vindo de ti o texto não poderia ser diferente. Eu já me vou desapegando de algumas coisas, já me/vou destralhando, já sou menos consumista, mas ainda há um caminho grande pela freste.
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Este artigo refelete muito de mim sem dúvida!
      Fico feliz por saber que cada vez mais praticas o desapego, bem sei o quanto ele nos pode fazer bem.
      Como dizes e muito bem o caminho é longo mas o mais importante tu já fizeste, que foi dar o primeiro passo!
      Beijinho enorme minha querida1

      Eliminar
  13. Querida Catarina,

    Que bom saber que contribuíste para este projecto. Muitos parabéns! E que texto maravilhoso, que palavras inspiradoras. De facto, é mesmo isto: menos é mais e cada vez mais me apercebo disso. Espero ler-te por lá mais vezes!

    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana minha querida!
      Muito muito obrigada pelas tuas palavras, nem imaginas o quanto me deixam grata e feliz!
      Foi um prazer colaborar neste maravilhoso projecto da Fátima! Sinto-me muito honrada e grata por isso!
      Beijinho grande grande*

      Eliminar
  14. Catarina, termino de ler o artigo, simplesmente, a sorrir... 💕
    Sim, é isso! 😊
    Beijitos e... dia feliz! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh que bom💕.
      Muito muito obrigada.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  15. Ola Catarina

    aqui tens: palcodamaria@gmail.com

    beijinho ♥

    (no outro comentário acho que te chamei Alice, que disparate)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida.
      Logo que possa envio te um e-mail.
      Beijinho enorme 💕

      Eliminar
  16. Março sempre é um mês bom!
    bjos
    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Júlia!

      Com toda a certeza que Março é um bom mês!
      Beijinho e obrigada pela visita!

      Eliminar
  17. Ai Catarina , que boa noticia !!!! Muitos Parabéns :)))
    E o texto ? Maravilhoso :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida muito muito obrigada!
      Fico muito feliz por teres gostado!
      Beijinho grande grande**

      Eliminar
  18. Parabéns!
    Vou estar atenta à revista! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida.
      Vai espreitar que vais gostar!
      Beijinho grande

      Eliminar
  19. Adorei, mesmo! Repara no que o teu caminho te está a trazer. A espalhar a palavra por mais pessoas. É isto mesmo, segue o trilho!
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Oh minha querida muito obrigado!
    Costuma-se dizer: espalha o bem e o resto vem".
    Vou continuar a seguir o meu trilho sim, e mesmo que caia muitas vezes vou-me levantar sempre!!
    Beijinho grande***
    *gosto muito de te ter aqui*

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pela matéria, Catarina! Como sempre, muito inspiradora :)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina!
      Muito muito obrigada pelas suas palavras e pela visita aqui ao meu cantinho!
      Beijinho grande*

      Eliminar