24.5.17

Começar devagar! E ainda um novo sorteio!



Foi assim que comecei hoje o meu dia. Com um delicioso e nutritivo pequeno almoço numa varanda da minha casa! Acompanhada por um lindo sol! Um cenário perfeito para começar o meu dia! 

Acredito que podemos e devemos tratar de procurar energia, inspiração e alegria naquilo que nos faz bem. Posto isto, aproveito para partilhar convosco mais uma vez, uma revista maravilhosa de  que já vos falei aqui várias vezes " Master of simplicity".  Uma revista sobre minimalismo e vida saudável, perfeita para encontrarmos as coisas boas de que vos falo.  

E assim sendo vou partilhar aqui dois cupões de desconto para adquirirem a revista, um de 100% e outro de 50%. Para se candidatarem  basta deixarem um comentário neste post sobre como procuram a vossa inspiração e  onde encontram a vossa alegria! Podem fazê-lo até às 24horas do dia de 26 deste mês!

With love,

Catarina.


26 comentários:

  1. Catarina começar assim o dia é fantástico!
    Ainda hei_de comprar uma revista! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo minha querida.
      Quem sabe não serás uma das premiadas.
      Beijinho enorme

      Eliminar
  2. Aí o que dava para tomar o pequeno almoço numa varadinha a apanhar sol ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agradeço muito por ter e dou-lhe bastante uso.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bom , Catarina ver se é desta que ganho alguma coisinha.
    Ler os teus post são sempre uma ternura, quando estas bem eu fico bem, quando estás mal, tento puxar o astral para cima. Essa é a minha fonte de inspiração e alegria ver os outros a sorrir.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida fizeste me sorrir. Obrigada. O que disseste é muito bonito. E prova que os bens melhores para ti não são coisas.
      Quem sabe não serás uma das premiadas
      Beijinho enorme com muito carinho.

      Eliminar
  4. Olá minha querida, mas que pequeno almoço com tão bom aspeto ;)
    Hoje experimentei a casca de limão e adoreeeiii ;)
    Não me vou candidatar ao sorteio porque já recebo a revista. Mas quero dizer que um dos sítios onde vou buscar energia é mesmo aqui, no teu blog ;)
    Beijinhos grandes :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sandrinha deixas me sempre de coração cheio. Obrigada mesmo!
      Que bom que seguisse a minha dica e que gostaste.
      Beijinho enorme com muito carinho.

      Eliminar
  5. Uma varanda faz imensa falta cá em casa.

    Para inspiração recorro ao insta e Pinterest, vejo um por do sol, leio um livro ou vejo um filme. Às vezes saio de casa com a câmara fotográfica e vou andando sem destino. Paro aqui e ali para observar e chego a casa com uma vontade enorme de viver e fazer coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá Marta não tens varanda em casa mas eu bem sei que sempre que podes vais até varandas maravilhosas☺.
      Adoro todas as coisas que mencionas aonde encontras inspiração. Pode ser tão fácil e há tantos que só complicam.
      Beijinho enorme minha querida.

      Eliminar
  6. Catarina, estou a deixar um comentário, mas não vou entrar no sorteio, por duas razões, a primeira porque já ganhei da última vez e quero deixar a oportunidade às outras meninas. E a segunda razão é porque apesar de me teres avisado, deixei passar o prazo, o que é uma vergonha das grandes e peço desculpas por isso. Era até para já te ter falado nisso, mas fiquei constrangida porque não sou dessas coisas de me esquecer. Beijinhos, Catarina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida não tens que te sentir incomodada. Nem sempre nos lembramos de tudo e às vezes à coisas que ficam para trás.
      Tenho pena que não tenhas lido a revista pois acho que ias gostar. Se tiveres oportunidade vai lá espreitar.
      Contabilizei te na mesma para o sorteio, mas desta vez a sorte bateu noutras portas.
      Beijinho enorme minha querida.

      Eliminar
  7. Catarina, por aqui, encontro (acho que nem procuro, ela aparece...) a inspiração numas flores, num poema,vna dança, numa exposição, num livro, em brincos, numa árvore, num passeio, numa pintura numa parede, num blogue (no teu blogue, também!...), numas férias, num dia de piscina, numa recordação, num filme, num filhote (o meu!), num gelado, num desafio...

    aqui: http://feltronasmaos.blogspot.pt/search/label/inspira%C3%A7%C3%A3o?m=0

    E encontro a alegria junto dos que mais gosto... Sem dúvida!... 😁 ❤

    Beijito GRANDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta lista também poderia ser minha ☺.
      Beijinho enorme minha querida.

      Eliminar
  8. Cheguei agora mesmo ao teu blog, mas ainda a tempo ;)
    Inspiração bebo-a de muitos lados, em imagens, em leituras, em pessoas, em paisagens... a alegria encontro-a sempre que me sinto inspirada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e muito bem vinda.
      Chegaste muito bem a tempo.
      A inspiração está nas mais pequenas coisas.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  9. E que bem que começou o teu dia minha linda!
    Que pequeno almoço maravilhoso, como eu gosto :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. Começar o dia com calma e com um maravilhoso pequeno almoço é tão bommm!
    Beijinho enorme minha linda.

    ResponderEliminar
  11. Xii... já cheguei atrasada, mas enfim, sempre a tempo de apreciar esse belo momento da manhã. Adoro começar o dia assim, devagar, a saborear cada minuto. É sempre um prenúncio de um bom dia, independentemente do que ele venha a trazer... Beijo grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas então minha querida. Penso e sinto tal e qual. Tanto que estas palavras poderiam ser minhas.
      Lamento que tenhas chegado tarde para o sorteio, ainda assim fico a contar contigo para o próximo.
      Beijinho enorme minha amiga.

      Eliminar
  12. E que bela maneira de começar o dia Catarina!! Essa varanda parece-me perfeita, ou não ficasse eu fã dessa mesa lindissima:)
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela!!
      Esta varanda é perfeita para começar o meu dia trazendo me paz e gratidão.
      A mesa foi obra do senhor aqui de casa juntamente com os banquinhos. Fez uma grande para as refeições na rua e depois fez está pequenina para a varanda. Tenho de fotografar tudo para mostrar.
      Beijinho enorme ♥

      Eliminar
  13. Vi que tem Kiwi e iogurte. O resto não identifico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliane.

      Ao iogurte e kiwi juntei Grânola caseira e ainda canela. Na minha opinião uma deliciosa combinação.
      Beijinhos.

      Eliminar