2.9.17

Bem vindo sejas Setembro.


E é assim de braços abertos que recebo este novo mês, com o coração cheio de esperança de que seja um mês repleto de alegrias, saúde, descobertas, aprendizagens e muito amor.

Com o chegar deste novo mês chegou mais uma edição da inspiradora revista Master of Simplicity.
Aonde mais uma vez tenho um artigo. O qual adorei fazer, com o tema "a vida ao nosso redor". Aonde me foco em um dos meus lemas de vida que é sentir alegria e inspiração nas pequenas coisas da vida.
Se tiverem oportunidade não deixem de ir espreitar o meu artigo e claro, toda a revista, que mais uma vez está repleta de coisas boas!
Aproveito para vos contar que a convite da minha querida amiga Fátima Teixeira (autora de revista), este não foi o último artigo que fiz,  aceitei o desafio dela e  vou continuar por lá com a minha rubrica" Criar momentos" sempre direccionados ao tema de cada revista.
Sinto-me mesmo muito grata por esta oportunidade e pela confiança que a Fátima me depositou. Isto é só mais uma prova que as coisas boas acontecem, quando e aonde menos esperamos. 



E é assim com o coração cheio de gratidão que vos deixo, com  o desejo de que todos tenham um excelente mês. Quanto a mim, vou até ali dizer adeus ao verão e ser feliz!


With love,

Catarina.

27 comentários:

  1. E fazes muito bem, Catarina! Fico feliz por ti, por saber que o teu esforço e trabalho estão a ser valorizados e compensados. Linda e doce menina a caminho do sucesso. Força, querida!
    Beijinho muito grande repleto de parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida e doce amiga muito muito obrigada!
      Beijinho enorme para ti*

      Eliminar
  2. A Fátima é muito esperta por te querer por lá. Continue a ser inspiração por aí. Amei o tema "Criar momentos"... bem uma característica tua mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada minha querida, fico muito feliz por te ver por aqui!
      Beijinho enorme para ti.

      Eliminar
  3. E o mês de setembro será generoso contigo, certamente!
    Bom descanso.
    Beijinho de Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Isilda.
      Beijinho enorme!!

      Eliminar
  4. Bem vindo :) Com tudo o que nos trarás!
    Revista no bolso, que é como que diz no PC, para ler logo!
    Kisses and hugs! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito orbigada minha querida!
      Que bom que já tens a revista "no bolso", é sem dúvida uma maravilhosa fonte de inspiração!
      Espero que tenhas gostado do meu artigo!!
      Beijinho enorme**

      Eliminar
  5. Parabéns minha querida :)
    Não tenho dúvida nenhuma que és uma mais valia na revista da Fátima :)
    E esse tema, é mesmo a tua cara ;)
    Também já recebi a minha :)
    Beijinhos e sê feliz :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Sandrinha minha querida!!
      Aposto que te deliciaste com a revista, é uma inspiração só por si só!
      Claro que quero saber a tua opinião acerca do meu artigo!!!
      Beijinho enormeeee*

      Eliminar
  6. Minha querida,
    parabéns mais uma vez :)
    O tema tem tudo a ver contigo por isso tenho a certeza de que o artigo está lindo :)
    Que venha Setembro cheio de alegria!
    Um grande beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada doce Joaninha!
      Setembro não podia ter começado melhor!
      Aproveito para te desejar umas férias maravilhosas!
      Beijinho grande grande*

      Eliminar
  7. Sim, vai até ali,dizer adeus ao verão e sê feliz...
    Acho que já és feliz, só com esse reconhecimento de escreveres um artigo nessa revista.
    Muitos Parabéns.
    Beijinho grande e que o mês de setembro que traga muito amor, saúde e esperança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!
      Mais que feliz este reconhecimento deixa-me sim muito muito grata!
      Beijinho enorme **

      Eliminar
  8. Minha querida! Venho apenas reforçar que é com muito carinho que conto contigo na revista pois sem dúvida és uma inspiração.
    Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida nem imaginas como me sinto grata por esta oportunidade que me deste! Ainda por cima sendo tu uma inspiração para mim!
      Beijinho enorme**

      Eliminar
  9. Olá Catarina, parabéns por teres a oportunidade de escreveres sobre aquilo que gostas e dessa forma, inspirares ainda mais pesoas. Tu mereces esse reconhecimento e é com o coração cheio que deste lado, bato palmas em tua intenção. beijinho grande e bons dias de descanso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Val minha querida nem sabes como agradeço pelas tuas palavras minha amiga!
      Beijinho enorme para ti**

      Eliminar
  10. O que escreves e como tu escreves é ternamente cativante❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Assim o meu coração derrete!!! Obrigada menina mais linda!
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  11. Catarina, que saudades de te ler :) Andei a cuscar aqui as últimas publicações e é sempre tão bom. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá joana!
      Que bom ver-te por aqui, fico muito feliz e grata com as tuas palavras!
      Beijinho enorme***

      Eliminar
  12. È sim minha amiga quando se menos espera, eis que a vida surpreende pela positiva .
    Adoro o que escreves e trazes sempre de bom para a minha vida .

    bj grande minha princesa e continuação de boas Férias
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens tanta razão minha amiga! Coisas boas acontecem mesmo!
      Obrigada por me deixares de coração cheio, tanto com as tuas palavras como com a tua amizade! Obrigada!!!!
      Beijinho enorme!!

      Eliminar
  13. Que o mês de setembro esteja a ser ótimo por aí!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada Isabel! Desejo o mesmo para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar