11.3.12

Em breve terei o meu Atelier!!


Há muito que ando para fazer um atelier para poder ter e fazer as minhas coisas!! Pois ando cansada de ter as tralhas arrumadas em sacos e caixas!! Faz me falta um espaço aonde posso ter as minhas coisas organizadas!! E claro para termos o que queremos temos de nos esforçar e trabalhar para isso.
Pedi ajuda ao meu mais que tudo e juntos pusemos as mão à obra e começamos a trabalhar no meu novo projecto, aliás no Nosso Projecto!! Primeiro que tudo vazámos uma sala que temos cá em casa  que pouco utilizamos e depois tivemos de  a pintar!! Agora estamos na fase de reciclar os móveis. Ainda há muito trabalho para fazer. Mas como se costuma dizer: quem trabalha por gosto não cansa!!
Em breve publico aqui umas fotos para verem como está a ficar o meu novo cantinho. Mas enquanto isso não acontece aqui vos deixo umas fotos que me inspiraram para este novo projecto.


(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)

4 comentários:

  1. Olá!

    Adorei as duas primeiras inspirações, não desfazendo as outras é claro!
    O Atelier vai ficar lindissimo de certeza :D

    Muitos beijinhos <3

    Jaynee

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida Jaynee!!
    Confesso que as duas primeiras tb foram as que mais me inspiraram!!
    Logo logo ponho fotos para mostrar o resultado final!!

    Beijinhos enormes***

    ResponderEliminar
  3. Adorei estas tuas postagens, realmente muito inspiradoras...já fiquei super curiosa de ver o resultado final da tua salinha!! Tenho certeza que vai ficar linda!!:))) Ana

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh muito obrigado!!! Em breve publico umas fotos do meu espacinho:)))
    Beijinhos enormes****

    ResponderEliminar