3.4.12

Lá se foi a folga!!

Hoje estive de folga, e claro tinha planeado fazer montes de coisas!!! Mas os afazeres domésticos tomaram praticamente todo o meu tempo!! Passei imenso tempo de volta da roupa, e somos só dois em casa, nem quero imaginar quando formos mais....
E lá se foi a oportunidade de terminar de restaurar os móveis para o meu atelier:(  Já só falta dar a cor definitiva a um louceiro, restaurar a mesinha de centro e uma cadeira!!! Parece pouco mas é trabalho para umas boas horas!!! Mas vai valer a pena está a ficar lindo!!! E quando ficar pronto tal como prometi publicarei algumas fotos!!
Quando se trabalha oito horas por dia, 5 dias de semana, o tempo livre é muito pouco, e muitas vezes no pouco que temos não podemos sempre fazer o que mais gostamos pois no meu caso tenho a casa para cuidar, a roupa para organizar e ainda tenho que arranjar tempo para cuidar de mim!! Mas passa tudo por saber gerir o nosso tempo. Por isso gosto de me organizar e anotar tudo, afazeres, prioridades, listas de compras, tudinho!! E mesmo assim nem sempre dá para cumprir à regra mas pelo menos tento!! Hoje foi um daqueles dias em que não consegui cumprir todos os objectivos planeados!
Como na sexta feira é feriado, ganho mais um dia livre esta semana para me dedicar ás minhas coisas, yupii!!!
E enquanto isso lá vou eu tratar de me inspirar!! Partilho aqui algumas fotos para se inspirarem também!!
Uma boa noite para todos***

(Imagem retirada da Internet)
(Imagem retirada de Internet)

(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário