8.7.12

Um amigo meu esteve agora de férias em Londres, e disse me que quando andava por lá a passear passou lá numa loja que o fez lembrar se de mim, pois achou que era a minha cara. E mandou me a foto da loja, mal  a vi concordei logo com ele!! Adorei!!! Imaginei me logo lá!!! Aposto que me ia perder e fazer umas comprinhas!!!! Fiquei logo com vontade de voltar a Londres!! Estive lá  de férias uma semana em 2007, em casa de uma grande amiga. Adorei  a cidade, adorei aquelas férias,  fiquei rendida e prometi a mim mesma que ia voltar!!!E claro quando lá voltar quero visitar  esta loja!! Alice não é o meu nome, mas faz parte do nome do meu blog, faz parte de mim, dos meus sonhos e do meu mundo!!! E para mim tem um grande significado e é muito especial!!!

 Aqui partilho a foto que o meu amigo me mandou!!


Sem comentários:

Enviar um comentário