30.8.12

Bem sei que ainda estamos no verão, mas como férias agora só no inverno, resta me apenas as minhas folgas e os domingos para aproveitar o calor que por aí vem. E claro faço questão de fazer uns belos programas com o meu love para aproveitar os últimos dia de verão que nos restam.
Mais uns meses e temos à porta o Natal, umas das datas festivas que mais gosto! Família reunida, mesa recheada de coisas deliciosas, casa decorada a rigor, fogueira acesa, muitas luzes e muitas velas a iluminar a casa, gargalhadas, conversas, memórias,  presentes, surpresas,  crianças a correr de um lado para o outro, enfim uma alegria sem fim.
Podem achar que é cedo para eu já estar a pensar no Natal, mas este ano decidi que a maior parte dos presentes que vou dar vão ser feitos por mim, e como tal preciso de tempo para os fazer. E como o tempo voa tenho que me organizar.  Até porque trabalho, e ainda tenho que tratar da casa, de mim e ainda dar atenção à família e aos amigos. Mas com boa vontade tudo se faz, é tudo uma questão de orientação. Agora primeiro que tudo tenho de decidir o que vou fazer, e de seguida começar a juntar os materiais a utilizar. E depois mãos à obra.
Por isso aproveito para partilhar aqui umas fotos lindas super inspiradoras, espero que vos inspirem também!!!

(imagem tirada da net)

(imagem tirada da net)
(imagem tirada da net)

(imagem tirada da net)

(imagem tirada da net)
(imagem tirada da net)



Sem comentários:

Enviar um comentário