26.8.12

Regresso á realidade!!

E cá estou eu de volta depois de uns dias ausente. As férias são uma forma de carregar as baterias para voltar ao meu dia a dia com mais energia, mais optimismo e mais grata por cá andar! Uns dias fora daqui, longe de tudo e de todos, num outro mundo! Um mundo cheio de magia e prazeres, como todos merecemos!! Um mundo onde apenas fazemos o que gostamos, sem ter horas, nem rotinas, nem compromissos, com apenas um intuito, viver e aproveitar cada segundo como se não houvesse amanhã. Foi isso que fiz junto da pessoa que mais amo, dias maravilhosos dedicados a pequenos grandes prazeres como eu tanto gosto!! E agora cá estou eu de volta, cheia de inspiração para novas coisas e novos desafios!!
Aqui vos deixo algumas das imagens que foram a minha realidade nos últimos dias!!!















Sem comentários:

Enviar um comentário