12.9.12

Sem dúvida que a minha tarde foi produtiva hoje, comecei por anotar tudo o que queria fazer para oferecer, fiz a lista dos materiais que ainda tenho de comprar, e comecei  a fazer alguns dos presentes. Sempre gostei de anotar as coisas a fazer,  é uma forma de me organizar. E para quem gosta de bricolages e artesanato como eu, dá imenso jeito anotar as coisas, para não me esquecer de qualquer ideia que me possa surgir. É que ás vezes são tantas que tenho de anotar. Muitas delas nunca chegam a ser concretizadas na altura pretendida, mas  como estão anotadas tenho sempre a oportunidade de as fazer em qualquer altura.
Agora está na hora de ir para a caminha pois o meu dia hoje foi longo e chegou a hora do meu merecido descanso!!!
 Aqui deixo umas fotos de uns cantinhos do meu atelier. Um deles  com um conjunto de latas recicladas por mim e outro com um arranjo de flores do meu jardim!!
Uma boa noite para todos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário