6.10.12

Tenho cá para mim que se o dia tivesse mais de 24 horas, eu arranjaria mais umas quantas coisas para fazer e o tempo livre que me restaria seria o  mesmo. Hoje foi mais um dia em que não parei, é impressionante como não tenho feitio para estar quieta. E se era suposto aproveitar o meu sábado a descansar e relaxar, não consegui. Logo pela manhã, abri todas as janelas  para deixar o sol entrar e arejar a casa. Consegui fazer uma limpeza à casa e ainda andar de volta do quintal e do jardim com o meu love. Deu-nos uma trabalheira desgraçada e chegámos ao fim do dia exaustos. Mas quem escolhe viver numa casa sabe bem ao que se habilita, por isso não me queixo, só agradeço. E confesso até que adoro  mexer na terra, cuidar das flores, colher os frutos das árvores, apanhar as flores para as jarras de casa, entre outras coisas.
Também aproveitei para apanhar figos pinho mel e uvas para começar a preparar uma invenção que vai constar nas minhas prendas de natal. Se correr bem depois conto-vos pormenores. E ainda colhi alfazema, que mais tarde cortei e pus numa caixa de cartão a secar. Nunca o fiz e não sei se vai resultar, mas espero que sim, pois tenho como objectivo fazer uns saquinhos com a alfazema seca para perfumar os roupeiros.


(imagem retirada da net)



(imagem retirada da net)





 Agora está na hora de relaxar no meu confortável e adorado sofá, mas antes partilho aqui convosco a receita para todos os trabalhos que faço, dentro e fora de casa, é meio caminho andado para que as coisas corram bem.
Uma boa noite para todos!!

(imagem retirada da net)



Sem comentários:

Enviar um comentário