31.12.12

**Adeus 2012**


E aqui está o meu último post do ano. Espero que entrem com o pé direito em 2013, e que aproveitem as 365 oportunidades que o ano nos trará. Tratem de ser felizes!
E claro que desejo que 2013 nos traga a todos muita saúde, harmonia, paz, alegria, sucesso, conquistas, alegria e muito mas muito amor.
Beijinho enorme para todos****


(imagem retirada da Internet)

30.12.12

2012 a chegar ao fim...

Um dia destes resolvi fazer um exercício, escrever numa folha de papel as melhores coisas que me aconteceram em 2012 e as piores. Embora pareça um exercício bem fácil, a mim custou me um bocadinho a fazer, pois emocionei-me um bocadinho. Mas foi muito bom no final aperceber -me que as coisas boas venceram com uma percentagem bem mais alta. E sinto me muito Grata por isso! E agora com o ano a chegar mesmo ao fim, já tenho em mente muitos desejos para 2013, mas sei que nem sempre é fácil conseguir o que queremos, mas também sei que desistir é uma palavra que não combina comigo. Por isso vou seguir o meu caminho em busca daquilo que mais quero.

26.12.12

Nas nuvens foi como me senti na minha noite de Natal, rodeada das melhores pessoas do mundo! E ainda com direito a presentes maravilhosos, se tivesse escrito uma carta ao pai Natal, não sei se ele iria cumprir tudo à risca como aconteceu sem carta! Estou tão grata, pelos presentes claro, mas principalmente por ter a melhor família do mundo.

(Imagem retirada da Internet)

25.12.12

Embrulhos feitos em casa!!







Presentes de Natal

Aqui partilho convosco os presentes de Natal feitos por mim que ofereci na noite de ontem . Sem dúvida que me deram muito trabalho, desde cortar, escrever, desenhar,decorar, cozinhar, muitas horas de trabalho de facto. E ao contrário do que muitos pensam isto não sai própriamente barato, pois tive de comprar cartão, canetas, cordeis, frascos, garrafas,cestos, ingredientes, entre outros materiais. Já para não falar do gás, eletricidade e tempo que se gasta.
 Mas foi com um enorme prazer que fiz todas estas coisas  e foi ainda um prazer maior ver a alegria das pessoas que as receberam!!




























24.12.12

*** Feliz Natal***

Um Santo e Feliz Natal para todos com muito encanto e muita magia!


(Imagem retirada da Internet)




23.12.12

Já só falta 1 dia..

Vrum vrummm o Natal está mesmo aí à porta!! E finalmente depois de muito trabalho e dedicação posso dizer que já tenho todos os meus presentes prontos! Agora é esperar pela noite de amanhã para me deliciar com a companhia daqueles que mais amo!E aproveito que aqui estou  para vos desejar a todos um Feliz Natal! Com muitos sorrisos, muitas alegrias, muitas gargalhadas, muita saúde, muita paz e muito amor!

(Imagem retirada da Internet)

22.12.12


O Natal está quase a chegar mas o espírito natalício já se instalou .
Família reunida, mesa recheada de comidas e bebidas, muitos sorrisos nos rostos, lareira acesa, gargalhadas e histórias contadas.... Gosto tantooooooooo!!!

(Imagem retirada do Google)

21.12.12

Bom dia alegria!!

Bem pelos vistos o mundo não acabou e para mim hoje apesar do dia ter acordado bem cinzento, eu por dentro sinto me bem colorida e alegre! Hoje chega o meu love , depois de uma semana fora a trabalho e chega o meu mano  para umas mini férias em Portugal. Os meus dois grandes amores. Hoje sim entro de todo em espírito natalício , que venham os momentos rodeada de toda  família, que eu adoro!!

(Imagem retirada da Internet)

20.12.12

Faltam 4 dias...

Estes últimos dias têm sido de muito trabalho, isto de querer fazer tudo manualmente é muito bonito mas toma-nos imenso tempo. Mas não me queixo, afinal foi decisão minha fazê-lo. E como comecei cedo a tratar das coisas nesta fase final já tenho quase tudo orientado. Para esta semana deixei apenas as coisas que convém fazer de  véspera e os últimos pormenores da decoração dos embrulhos.
 






19.12.12

 "Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."

Finalmente terminei de  forrar estas letras de cartão (que um grande amigo gentilmente me cortou), depois de uma grande indecisão resolvi forrá-las com lã branca.

18.12.12

Já só faltam 6 dias para o Natal!





Os presentes de compra já estão de baixo da árvore, os outros feitos á mão por mim, estão quase prontos. O que falta será feito durante esta semana. Nem acredito que já falta tão pouco tempo para eu poder estar rodeada de todas as pessoas que mais amo. Sinto-me tão grata por isso, para mim esse é o melhor presente que vou receber.

16.12.12

( Imagem retirada da Internet)





"Das habilidades que o mundo sabe, essa é ainda a que faz melhor: 
dar voltas."

José Saramago

13.12.12


''O amor apenas cresce se compartilhado. O único modo de ter mais amor para você, é da-lo a outros."

Brian Tracy
(Imagem retirada da Internet)
 
 

11.12.12

Lar doce lar


"Onde quer que viva, esse é o teu templo, se o tratar como o tal."

(Imagem retirada da internet)

(Imagem retirada da Internet)

(Imagem retirada da Internet)




10.12.12

***Mudança***

"Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo". Mahatma Gandhi

Hoje apeteceu me mudar aqui o meu cantinho, de vez em quando tenho esta necessidade, já aqui em casa faço o mesmo, e é bom quando o resultado final nos agrada . Só isso para mim já siginifica que valeu a pena.


(imagem retirada do Google)

"Nas asas do vento
Ouvi sua voz,
O vento que leva
É o mesmo que traz,
Saudades dos seus abraços,
Dos seus braços,
De nós."

7.12.12

Bom dia alegria

( Imagem retirada da Internet )

Finalmente sexta feira e finalmente estou de fim de semana, yupiiiii!!
Tenho andado ausente aqui do blog, pois como sabem o meu tempo livre não é muito e o Natal está mesmo aí à porta e eu ainda ando de volta dos presentes. Quase tudo feito manualmente!  Em breve mostro fotos das minhas invenções.
Um excelente fim de semana par todos, com muito sorrisos e muitas alegrias.

3.12.12

Saudades do Verão


(Imagem retirada do Google)

Muitas mesmoooo,  principalmente de calor, muito calor ...  E saudades especialmente de ter tempo livre com o meu mais que tudo...  É tão bom quando não temos horários impostos pela nossa rotina e podemos fazer apenas o que nos apetece...

1.12.12


Já estamos em Dezembro.   O tempo voa sem dúvida... E mais um ano  está a chegar ao fim. 
Este é o mês do ano em que consigo ter junto a mim todas as pessoas que mais amo ao mesmo tempo, e este sim é o motivo que me faz gostar tanto de Dezembro.  E só por isto estou muito feliz e muito grata, pois sei que apesar de algumas coisas menos boas este vai ser um mês de alegrias, sorrisos e muitos momentos especiais com pessoas ainda mais especiais!!