26.4.13

Há uns  anos atrás trabalhei numa Instituição de Solidariedade Social. Adorava aquele trabalho, adorava aquelas crianças ( que hoje muitos deles já são adultos), adorava  as coisas que fazíamos ( trabalhos de casa, jogos,desporto, trabalhos manuais entre muitas outras coisas). É sempre com enorme prazer que me recordo desses tempos. Isto  para vos dizer que  embora esse trabalho tenha sido há uns bons  anos atrás, de vez em quando ainda passo por lá, claro que com muito pouca frequência,  apenas como visita, e sempre a correr. Mas quando lá vou é para doar  roupas que já não usamos aqui em casa, materiais que para mim podem não ter grande utilidade, objectos recicláveis entre outras coisas, e tudo com objectivo de partilhar
E como estamos na altura das arrumações ( para mim é sempre altura delas) hoje tirei um bocadinho para terminar de organizar o closet aqui de casa e aproveitei também para dar uma volta aos materiais do meu atelier. Acabei por separar algumas coisas e claro vou doá-las ao sítio do costume. 
Pois como o meu pai costuma dizer ( e lembro-me destas palavras dele desde que era pequena) quanto mais damos mais temos!!






Sem comentários:

Enviar um comentário