18.5.13

Bom dia :)

E como podem ver a hortinha aqui de casa lá vai crescendo, tirando as alfaces que ainda tão pequeninas. Mas isto deve-se  ao facto das meninas galinhas aqui de casa terem voado por cima da rede e terem atacado as minhas alfaces. Foi uma linda história esta!! Estava eu um dia de manhã antes de ir para o trabalho, a beber o meu café ao solinho, quando resolvi ir espreitar a horta. Lá estavam 3 galinhas a devorar as minhas alfaces, foi muito lindo eu de pijama e de galochas a correr atrás das galinhas com uma vassoura para elas saírem dali. Só a mim. Disse logo ao senhor meu love que se o episódio se repetisse que tinha que me desaparecer com as galinhas.  
E pronto lá tivemos nós de plantar mais alfaces, daí estarem mais pequenas em relação às outras coisas que plantámos.
Não vejo a hora de ir apanhar legumes à minha horta para cozinhar!!










4 comentários:

  1. Que Linda horta :) Gostei muito deste cantinho ! Vou rever ...

    ResponderEliminar
  2. Que bom, fico muito feliz! Volte sempre que quiser;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Paula!
    A horta aqui de casa não foi sempre assim, mas com muito esforço e dedicação conseguimos fazer o que queríamos!

    Catarina.

    ResponderEliminar