27.10.13

Lou Reed - Perfect Day


 RIP  Lou.
Obrigada pela herança que nos deixas...

24.10.13

Imagens que me inspiram... Muito!!







Imagens daqui


Não é novidade nenhuma que adoro decoração. Não me canso de ver imagens como estas, lindas e inspiradoras. E agora que andamos a reformar uma divisão aqui em casa confesso que ao ver estas imagens ainda fico mais inspirada e com mais ideias. E falando nessa reforma, está demorada, está a dar trabalho, trabalho que se farta,  mas como tudo na vida, se fosse fácil não teria piada.

21.10.13



Caneca de café e chicória bem quente para terminar uma tarde bem produtiva.  Combinação perfeita com o Outono! Ouve-se o vento lá fora, o dia está cinzento e esta bebida quente sabe mesmo bem . Pequenos grandes prazeres! Perfeito para ínicio de mais uma semana. Deviamos nos obrigar a fazer uma pausa para relaxar todos os dias. Mas claro, na correria do nosso dia-a-dia parece-nos impossível fazê-lo. Mas eu acredito que não é, pois basta-nos 5 ou 10 minutos para  o fazer. E podemos fazê-lo de manhã, à tarde ou à noite, é uma questão de nos organizarmos. 
Uma boa semana para todos, organizem-se e relaxem!

Catarina.

18.10.13

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." Voltaire





Esta semana recebi um presente de um amigo que me deliciou, não só pelo presente (que eu amei) mas principalmente pelo seu gesto, pois disse-me que quando viu este livro pensou logo que era a minha cara. Coincidência ou não, veio mesmo a calhar pois como disse no meu último post metemo-nos num projecto aqui em casa. E este livro está recheado de dicas para o uso do Feng Shui no nosso lar. Escusado será dizer que li o livro de repente e fiquei cheia de ideias e com uma vontade enorme de as pôr em prática.


11.10.13

Fim de semana à vista!



E mais uma semana que está a chegar ao fim. E esta foi bem cansativa. Aqui em casa resolvemos pôr um velho projecto em prática. Mas em todos os grandes projectos há sempre grandes trabalhos. O ditado diz que "quem corre por gosto não cansa". Se bem que não é bem assim... Pois o fim de semana está aí mesmo a bater à porta e isso supostamente seria sinónimo de descanso e lazer mas na nossa realidade será o oposto, pois espera-nos muito trabalho. Espero poder contar-vos em breve o que andamos a tramar aqui em casa. E enquanto isso não acontece deixo-vos com o desejo de que tenham um excelente fim de semana.

Catarina.

10.10.13

No final de um dia (longo e cansativo)...


(Imagem retirada da Internet)


E claro, para acompanhar o chá não podia faltar música!!


9.10.13




(Imagem retirada da Internet)
 
Mesmo quando o tempo livre é muito pouco há coisas que não podemos deixar de fazer e esta é uma delas.
Uma boa noite para todos e continuação de uma boa semana.

Catarina.





7.10.13

Always positive!



(Imagem retirada da Internet)
Mantra para começar bem a semana.
Uma boa semana para todos.

Catarina.