1.1.15

Bem vindo sejas 2015!



18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, o mesmo desejo eu para ti!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Feliz Ano Novo Catarina :)
    Tudo de bom, beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandrinha! O mesmo te desejo eu para ti e para os teus!
      Beijinho enorme

      Eliminar
  3. Um beijinho Catarina. estou outra vez em Bruxelas e uma visita ao Chien Vert impõe-se! Das melhores dicas que me deste! Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Essa loja é uma perdição. Não sei se costumas ir até Bruges, mas se tiveres oportunidade vai, para além de ser uma cidade fantástica, tem lá imensas lojas que são a tua cara. Não me lembro de o nome de nenhuma delas, mas perto do centro da cidade tens umas poucas que não são dificeis de encontrar.
      Beijinho enorme e aproveita a tua viagem, e a familia claro :)

      Eliminar
  4. Desejo-te um feliz 2015!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Catarina venho aqui desejar-te um Feliz 2015! Estive ausente estes dias todos e estou agora a por a minhas coisas em dia. Nao podia deixar de vir aqui para te desejar tudo de bom neste novo ano :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada Raquel!
      Espero que tenhas aproveitado bem as tuas férias junto da tua familia. Agora o regresso vai custar te um bocadinho, mas tudo passa.
      Beijinho enorme para ti <3

      Eliminar
  6. Obrigada Catarina pelas tuas palavras tão carinhosas e que tanto alegraram o meu dia :) desejo o mesmo para ti, que 2015 seja um ano repleto de paz e saúde dia a dia que tudo o resto vem junto ♥ beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fui eu que fiquei feliz com as tuas palavras, obrigada Eliane.
      Beijinho enorme e boa semana.

      Eliminar
  7. Um beijinho grande e um bom ano :)
    Cheio de felicidades, alegrias e tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana!
      Desejo também que o novo ano te traga muita saúde, paz e amor.
      Beijinhos.

      Eliminar
  8. Que seja um ano de muitas realizações e conquistas!!!

    Beijos, Pri
    http://www.receitaesperta.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada Priscila.
    Que o novo ano te traga tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar