4.1.16

Novo ano, 366 oportunidades para sermos felizes!


Cá estou de volta ao meu cantinho, depois de uns dias ausente pela melhor razão possível. Estive bastante empenhada em aproveitar cada segundo do meu precioso tempo com as pessoas que mais amo. A minha família. A minha maior bênção, e a qual eu todos os dias agradeço. Afinal não é todos os dias que tenho a oportunidade de juntar aqueles que mais amo. E quem me conhece sabe bem o valor que dou a isso.
Visto isto, não podia ter terminado o ano de melhor maneira. Deixei 2015 com o coração cheio, graças aos bons momentos que passei nos últimos dias do ano. Para trás ficaram 365 dias, aonde vivi momentos muito bons, outros menos bons, mas com os quais acabei sempre por me reconciliar, afinal com todos eles eu tive a oportunidade de aprender, de crescer e isso é motivo mais que suficiente para me sentir grata por todos eles.
Entrei em 2016 com o meu coração cheio de amor, repleto de gratidão, com força e determinação para alcançar novas coisas, com a certeza que não passarei nada para o qual não esteja preparada, com uma vontade enorme de aprender mais, de crescer mais e com esperança de ser feliz, ainda mais feliz.
Para todos aqueles que me acompanham por aqui, eu desejo um excelente 2016, que tenham todos muita saúde, muita paz, muitas conquistas, muitas alegrias e muito amor nos vossos dias.



With love,
Catarina.

34 comentários:

  1. Então Catarina que seja um ano grandioso!
    Bj e boa noite

    ResponderEliminar
  2. Catarina, investe no novo ano, será certamente incomparável, beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com toda a certeza é o que vou fazer Zulmira, obrigada!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. E muitos motivos para sorrir também.
    beijinho Catarina e um excelente 2016 :)

    ResponderEliminar
  4. Catarina, já vi que esta quadra foi passada da melhor maneira e te deixou feliz, por aqui também foi casa cheia de muita alegria, tão bom. Espero que este ano te traga muita felicidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!
      Fico feliz de saber que a época festiva que passou também foi muito boa para si!
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá Catarina,
    Desejo-te um novo ano muito feliz :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Agora, mais 366 páginas para escrever neste novo ano :)

    Feliz 2016!

    ResponderEliminar
  7. que seja um ano muito bom para ti Catarina :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada e igualmente, que seja um 2016 em cheio e te traga tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  9. Um ano muito feliz querida
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Obrigado e Bom Ano minha linda :) Nada melhor que começar o Ano com palavras tão inspiradoras :)
    Tudo de bom :)
    Beijinhos grandes :D :D

    ResponderEliminar
  11. Uma breve e deliciosa reflexão dos teus dias, do teu ano... :)
    Desejo que tudo continue em harmonia e em paz interior, sempre com muita saúde e amor, minha querida amiga! Beijinho grande e um feliz ano novo para todos nós!

    ResponderEliminar
  12. Não estou tão inspirada para o Novo Ano como tu, Catarina. E parto sem expetativas que é para não me desiludir. Mas há uma coisa que dizes que é muito verdadeira e que tenho me esforçado para cumprir: todo o dia, é dia. Ou seja há sempre oportunidade de recomeçar a cada 24 horas. Não é preciso esperar o inicio do mês, a segunda feira ou o próximo ano. Quando penso nisso, tenho mais ânimo. Beijinhos, tudo de bom, mereces!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem em pensar nisso minha querida. Há que procurar alegria e inspiração nas pequenas coisas! E tens toda a razão todos os dias temos a possibilidade de fazer por nós, basta querermos!
      Beijinhos***

      Eliminar
  13. Que sitio de Paz........ este teu blog
    Todos os dia são bênçãos :
    Andar
    falar
    ouvir
    viver
    amar
    partilhar
    Eu já agradeci hoje ........
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida amiga madeirense obrigada!
      A gratidão muda as nossas vidas!
      Beijinho enorme*

      Eliminar
  14. Ausente pela melhor razão do mundo, sem dúvida!
    É tão bom estar com os que mais gostamos! É das melhores coisas na vida :)
    Um bom ano querida, tudo de bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo minha querida!
      Beijinho enorme para ti*

      Eliminar
  15. Uau quanta motivação! Nada melhor que começar o ano com novos projectos e cheia de vontade :) que premaneca esse sentimento ao longo do ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trabalho reside aí, em fazer com que a motivação permaneça nos nossos dias, e nos leve aonde querermos ir. Acredito que com trabalho, esforço e dedicação tudo se consegue!
      Beijinhos**

      Eliminar
  16. Linda,ótimo 2016 para você e sua familia,que esse misto de sentimentos bons permaneçam nesse 366 dias!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada minha querida. Desejo o mesmo para ti e para aqueles que amas. Beijinho enorme

      Eliminar
  17. Feliz 2016! Muita força e alegria, saúde para alcançares todos os objectivos! Mil beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Neuza, pelas tuas palavras e pela tua visita aqui no meu cantinho.
      Muitos beijinhos para ti**

      Eliminar