20.4.17

Resultado do sorteio para a revista" Master of Simplicity"



E as meninas sorteadas foram:

* Sara Clemente , que ganhou o cupão de 100% de desconto na 2ª edição da revista.

* Val, que ganhou um cupão de 50% de desconto na 2ª edição da revista.

* Naná, que ganhou um cupão de 50% de desconto na 2ª edição da revista.


Agradeço que me enviem o vosso email com a maior brevidade possível para vos enviar os vossos cupões.
A todas as outras meninas que concorreram, aqui fica a minha enorme gratidão. Quem sabe num futuro próximo a sorte vos baterá à vossa porta?!?!
Mesmo sem os cupões de desconto, se não conhecerem a revista Master of Simplicity não deixem  a oportunidade de a conhecerem de lado. É uma revista  que nos inspira e nos deixa com vontade de viver uma vida mais simples, mais saudável e muito mais feliz.



With love,

Catarina.

18 comentários:

  1. Parabéns às meninas :)
    Fico aguardar a próxima :D :D
    Obrigada minha linda por estas "oportunidades" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às três!!!bj

    http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. =D Parab+ens às vencedoras! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. Parabéns às vencedoras!
    Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns às presenteadas.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. yeeees! é desta que vou tomar juízo! Beijinho Catarina, e obrigadaaaaaaa!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois quero saber o que achaste da revista!
      Beijinho grande querida!

      Eliminar
  7. Que rica prendinha :)
    É um verdadeiro mimo.
    Um grande beijinho minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que as presenteadas tenham a mesma opinião!
      Beijinho querida**

      Eliminar
  8. Parabéns a todas as vencedoras :)
    Já não vim a tempo deste sorteio. Deste e do de aniversário, que tenho andado cheia de trabalho (profissional e na horta) e o tempo livre tem sido pouco :( Sofre o blogue e as leituras dos meus preferidos, como o teu. Parabéns atrasados para o teu blogue, espero que continues a inspirar-nos mais alguns aninhos.
    Finalmente consegui actualizar a leitura e comentar. Os miminhos que fizeste e que calharam à Pinta estavam fantásticos. As embalagens já as tinha visto no Instagram e já tinha achado amorosas. O recheio vi no blogue da Pinta Roxa e achei o máximo.
    Beijinhos e um bom feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha querida!
      Que bom ter-te por aqui.
      Nem sempre temos tempo para tudo que queremos e quando o tempo é pouco há que o gerir da melhor maneira.
      Fico feliz que o teu ritmo tenha abradado um pouco e que tenhas tido tempo para pòr as tuas leituras em dia, visto que sei que também gostas muito de o fazer.
      E fico muito muito feliz e grata por saber que o meu blog é um dos teus preferidos. Que honra!
      Tenho pena que não tenhas concorrido a nenhum dos sorteios que fiz, mas logo hei-de fazer outros!
      Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo teu carinho minha querida!
      Beijinho enorme**

      Eliminar
  9. Parabens a todas as vencedoras e a ti por fazees estes pequenos/grandes sorteios.
    Beijinhos e boa semana.
    Pinta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida.
      Beijinho enorme 💜

      Eliminar