9.2.18

Na dúvida vai e faz!



Quantas vezes nos impedimos de fazer algo por medo?!?!
Muitas vezes.. 
Porquê?
Muitos de nós não sabemos responder a esta questão.
Sabemos que temos medo, que ele não dos deixa fazer algo ou seguir em tal direção. Mas nem sempre sabemos a sua razão.

Vencer o medo, mesmo que o nosso mundo se vire de pernas para o ar pode ser das melhores coisas que podemos fazer por nós! O facto de vermos as coisas por outra perspetiva também nos faz falta.

Queria muito experimentar flyfit / aeoroyoga, mas estava com muito medo. Não de cair, mas sim de não conseguir. Mas queria tanto que fui. Adorei. Tanto mas tanto que me inscrevi!

A vida não é como um puzzle que só dá para montar de uma forma para que dê certo. Podemos compará-la com um puzzle apenas pelo facto de que tem muitas peças, mas já a forma como elas se encaixam entre si, depende de nós e das nossas escolhas.



With love, 


Catarina.


23 comentários:

  1. Acho que fizeste muito bem em experimentar! É preciso arriscar, e se por acaso não der certo para nós ao menos tentámos :D
    Também gostava muito de experimentar mas ainda não achei nenhum local com aulas perto de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens toda a razão. Pior que nos arrependermos de fazer uma coisa, só mesmo se nos arrependermos de algo que não fizemos.
      Espero que em breve tenhas oportunidade de experimentar esta modalidade maravilhosa. Até porque acredito que logo estará na moda e disponível em mais sítios!
      Beijinho grande*

      Eliminar
  2. Olá Catarina. Eu não sou pessoa de ter medos, e na fase em que estou da vida (depois dos 50) dá-me muito gozo ir em frente e experimentar coisas novas! Parabéns pelo flyfit, nunca fiz só porque não calhou, mas deve dar uma leveza de alma e de corpo, sensacional! Beijinho, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida acredito que com a idade cada vez mais vamos perdendo os medos e acho isso maravilhoso! Assim como esta modalidade que me cativou completamente!
      Beijinho enorme*

      Eliminar
  3. Fizeste bem em ter experimentado ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com toda a certeza que sim princesa!
      Beijinho enorme*

      Eliminar
  4. São estas vitórias que nos preparam para os grandes medos/sustos que a vida nos dá.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo muito com o que dizes querida!
      Beijinho grande*

      Eliminar
  5. Fizeste bem em ir e experimentar. Eu cá ando com vontade de ir para ao ballet pela primeira vez (aos 30 anos recém-feitos ;)) ). Custa 250 € por "época" por isso ainda não dei o salto mas acho que mais tarde ou mais cedo lá vou eu.
    Tem um bom fim-de-semana e continua a desafiar o medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida!
      Dou-te toda a força para ires experimentar o ballet, é verdade que em termos de preço não é barato, mas se é algo que queres muito vai!!
      Beijinho grande*

      Eliminar
  6. Muito bom fazer coisas novas, né? Entrei no Pilates e estou amando. Várias posições que eu penso "vou cair"... aí "a gente vai lá e faz" e vai descobrindo que o corpo faz mais que a gente pensa. Boas aventuras pra ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo maravilhoso fazer coisas novas, e é ainda melhor quando nos desafiamos a nós mesmas!
      Por isso devemos mesmo fazê-lo!
      Fico tão feliz por saber que estás no Pilates! Parabéns por essa iniciativa minha querida.
      Beijinho enorme*

      Eliminar
  7. Aplaudo-te de pé. Sem mais. Beijo grande e força assim em tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha doce e querida Margarida!
      Beijinho enormeeee*

      Eliminar
  8. É sempre bom fazermos coisas novas!! Adorei as tuas últimas palavras :) "A vida não é como um puzzle que só dá para montar de uma forma para que dê certo" <3 beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho minha querida, é sempre muito bom ter-te aqui!
      Beijinho grande grande*

      Eliminar
  9. Olá! Não sabia que era esse o nome, mas já vi e achei lindo!
    Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bonito e tão desafiante!
      Beijinho grande

      Eliminar
  10. Olá minha querida :)
    Até me ri agora ler o teu e-mail :D
    Tem tudo a ver... não achas?!
    Que bom que venceste o medo, porque realmente é ele que nos pára muitas vezes... temos de o vencer.
    Beijinhos grandes minha querida Catarina e continua ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha!
      Não há coincidências minha querida amiga e nós bem sabemos disso!
      Beijinho enorme e obrigada por me acompanhares sempre!

      Eliminar
  11. ...tão bom!... ❤
    ...é isso mesmo!... beijito GRANDE!...

    ResponderEliminar
  12. Olá Catarina! Adoro ;)
    Conseguiste fazer-me recuar vários anos no tempo e regressar à oficina de novo circo onde treinei pano/lençol. Foi um desafio pois estava super em baixo de forma e sem abdominais não chegamos lá mas tentei muito e adorei!! Quando recentemente vi esta modalidade pensei logo em experimentar mas ainda não o fiz!! Vou ver se o faço!!
    Obrigada!!

    ResponderEliminar