17.7.14

Cortina nova.

Não sou menina de deixar as coisas a meio, mas ás vezes demoro o meu tempo para terminar alguns projectos. E no que diz respeito a bricolages, costurices e afins ou faço tudo logo no momento que me surge a inspiração ou outras vezes começo as coisas quando surge a inspiração e depois tenho que esperar que ela volte para as terminar. E com esta cortina foi o que se passou, comecei neste dia toda entusiasmada e depois nunca mais lhe peguei. Até que um dia destes finalmente lá a terminei. Não ficou perfeita, e as fotos que lhe tirei também não. O sítio onde a coloquei também não é fácil de fotografar. Mas aqui está ela , a minha cortina nova.





10 comentários:

  1. Olá minha linda :)
    Pequenas alterações que nos alegram a vista ,gostei muito do que fizeste com os vários tecidos panos ,a cortina ficou muito original :)
    Tem tudo a ver com o teu cantinho da costura ou chill out zone ,muito shabby chic ;)
    Boa semana (os vejo ao fundo uma moldura ,ou espelho redondo ???? estou curiosa )
    Oh pa mim cusca :P
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Não me apetecia pôr ali uma porta, e axei mais prático uma cortina. Ainda pensei em fazer com um único, mas depois axei que ficava mais giro combinar mais que um, e escolhi-os tendo em conta as cores predominantes do atelier. Gostei do nome que lhe deste, chill out zone :) e faz todo o sentido pois adoro deitar-me lá no sofá a ler ou ouvir música com o solinho a bater na janela, ou então fazer yoga a ouvir os meus cds de relaxamento. Atelier chill out zone :D
      Viste muito bem, em cima da mesa está uma moldura com um espelho, que ainda não está terminado, mas logo ficará e depois mostro.
      Beijinho enorme minha querida!

      Eliminar
  2. Adoro, por acaso li este post a tomar o pequeno almoço e lembrei-me que teria sido a solução ideal e mais bonita para a porta da minha lavandaria...mas na altura não sabia costurar e nem me passou pela cabeça isto :( e gaste prai 500€ numa porta de correr...aiiiiii celine maria...abre os olhos para a vida... :P

    Linda, ficou linda....adorei as cores e para mim está perfeita!

    Bj grande, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. ;)
      Eu ainda pensei por lá uma porta mas achei bem mais prático e económico fazer eu uma cortina. 500 euros para uma porta da lavandaria Maria Celine??!!!!!! Fazias uma cortina bem mais gira e económica com toda a certeza! Mas agora já está e não adianta chorar sobre leite derramado. Todos nós cometemos erros desse tipo, mas também é com eles que aprendemos.

      Beijinho enorme para ti e bom fim de semana.

      Eliminar
  3. Catarina, acho que está muito bem, integrada no ambiente e a condizer com as cores que a rodeiam. Muito simples, mesmo como eu gosto! Estás de parabéns! :)
    PS: Também gosto muito de me levantar cedo! O dia rende muito mais e a disposição é outra! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lete!! Eu não sou uma pró na costura, muito pelo contrário, sou até muito trapalhona!! Mas embora a minha cortina nao esteja perfeita eu gosto dela, e sim tb axo que está simples e por isso ainda gosto mais dela.
      Acordar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!!
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  4. Gostei das cores Catarina, a pouco e pouco vais adornando mais e mais esse teu cantinho, do qual todas temos uma inveja branca! Adoro a luz do teu atelier e deve ser mesmo relaxante um final de tarde aí. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Obrigda Val! Sem dúvida que o melhor desta divisão é a luz. E pensar que isto era uma garagem escura e mal aproveitada!! Agora é a minha divisão da casa de lazer!!

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Gostei dessa cortina Catarina, ficou gira :)
    E mais uma vez...o teu cantinho é lindo, lindo ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigadaaaa!!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar