23.2.12

Bem confesso que ainda tenho algumas dificuldades em lidar aqui com o blog. Ainda não percebo bem como isto funciona, ainda assim continuo entusiasmada! E com vontade tudo se consegue. E nada como ir explorando para aprender.
Estou deserta para ter um tempinho para poder fotografar as coisas que tenho feito, para poder publicar aqui as fotos!! Sempre gostei de fazer artesanato, mas andei um pouco preguiçosa nestes últimos meses. Mas desde há umas semanas para cá que tenho andado super inspirada e com vontade de criar! E desde então tenho dado asas à minha imaginação!! E daí também a vontade de criar este espaço!! O nome para o blog já vem de trás, de outras histórias, de outros tempos onde a inspiração também se apoderou de mim.. Um dia com mais calma conto vos..

.Agora deixo-vos com  uma música que faz parte da banda sonora da minha vida!!


Sem comentários:

Enviar um comentário