21.3.12

Fotos inspiradoras

Uhmmm merecido descanso depois de um dia de trabalho!!! Como eu gosto do conforto da minha casa!!
 Tão bom depois de um dia a trabalhar, chegar a casa tomar um banho, jantar e aterrar no sofá!!! Como me sabe bem, estar aqui em frente a uma fogueira deliciosa a ouvir musica e a relaxar!!! Sinto me tão grata por poder gozar estes pequenos grandes prazeres!! Estava agora aqui a tirar umas ideias para os meus próximos trabalhos a fazer depois de terminar o meu atelier!! Sim pois tenho trabalhado arduamente para ver o meu espaço terminado para poder fazer coisas:)) Se bem que já sei que depois de terminar esta divisão aqui de casa, vou começar a trabalhar noutra, pois eu sou assim!! não consigo estar quieta e ando sempre a inventar!! Gosto de fazer planos, traçar objectivos e atingir metas!! Para mim parar é morrer! 
 Vou partilhar aqui convosco algumas fotos que a mim me inspiram tanto!!! Espero que gostem!!! Beijinhos e uma boa noite para todos!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário