14.10.12

Hoje foi daqueles dias em que me levantei super cedo, e que que aproveitei bem a manhã, tal como já tinha destinado. Fui a um mercado enorme e fiz umas compras maravilhosas, entre as quais um conjunto de formas de diferentes feitios. Estou deserta para as estrear, e fica já aqui a promessa que quando isso acontecer, partilho aqui as fotos. A manhã foi sem dúvida produtiva e terminou com um maravilhoso almoço com a família. Mas os planos que tinha para a tarde foram -se. Não resisti ao encanto do meu sofá e dediquei-lhe toda a minha tarde com direito a uma sesta de 3 horas. Nem parecem coisas minhas, mas soube-me pela vida. 

"Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente."
Ernest Hemingway          

 Agora deixo-vos  com umas imagens inspiradoras e com o desejo de uma boa semana para todos recheada de coisas boas e coberta de muitos sorrisos.

(imagem retirada da Internet)

(imagem retirada da Internet)

(imagem retirada da Internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário