13.2.13

Para quem como eu ama ter tudo limpo e organizado, ter a casa em obras e mudanças é uma dor de cabeça. Mas não há comprimido que me alivie, resta-me apenas ter paciência e esperar. Depois da tempestade vem sempre a bonança, por isso o melhor que tenho a fazer é contar até dez,  aproveitar o tempo livre e   por- me  a inventar aqui no meu atelier. Se bem que o sol começa a espreitar aqui nas janelas e se ele ficar por cá o melhor mesmo que posso fazer é ir aproveitá-lo lá fora. Era suposto nestes dias de férias para além de tratar de coisas importantes , descansar e bricolar um bocadinho eu  apanhar sol. Mas o São Pedro resolveu não colaborar, e para além de os dias estarem bastante cinzentos tem estado um frio terrível. O que ajuda bastante na parte do descansar!



Sem comentários:

Enviar um comentário