22.3.13

Fim de semana à vista.

(Imagem retirada da Internet)

Finalmente depois de uma semana repleta de coisas boas, aliás muitas coisas boas! Com muitos mas muitos mimos das pessoas que mais amo. Nada melhor de que um fim-de-semana ao lado do melhor love do mundo para terminar a semana em beleza. E como sempre sinto me muito grata por tudo o que tenho, por tudo o que sinto e por tudo o que vivo!

O dia da poesia foi ontem, mas como eu gosto de poesia todos os dias vou partilhar aqui um poema que gosto muito de um escritor que eu gosto ainda mais..

Quero ignorado, e calmo
Por ignorado, e próprio
Por calmo, encher meus dias
De não querer mais deles.
Aos que a riqueza toca
O ouro irrita a pele.
Aos que a fama bafeja
Embacia-se a vida.
Aos que a felicidade
É sol, virá a noite.
Mas ao que nada espera
Tudo que vem é grato.




Sem comentários:

Enviar um comentário