8.12.13

Domingo no meu lar doce lar!


A semana que passou para mim foi muito complicada, daí a minha ausência aqui no blog. Tenho andado muito constipada, de tal maneira que para além de sair de casa para trabalhar (o qual fiz com muito sacrifício) não fiz mais nada para além de descansar e beber muito chá com mel. Não me lembro de ter apanhado uma constipação assim nos últimos anos, já lá vai mais de uma semana e ainda não me sinto a 100%. E confesso que numa altura destas do ano não veio nada a calhar pois veio-me atrasar muito nos preparativos para o Natal.
Mas hoje acordei melhor, e senti-me com mais energia. E aproveitei para passar umas horinhas no meu atelier. O sol fez-me companhia e a inspiração surgiu. Já tinha saudades de uns momentos assim, tão meus! Mas ainda há muito para fazer, tenho que dar aos dedos!
Espero que esta semana me sinta assim como hoje, com mais energia e com vontade de fazer coisas.
E claro, espero o mesmo para vocês, uma excelente semana para todos.

Catarina.

5 comentários:

  1. As melhoras minha querida e muita força nos dedos então :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa semana e as melhoras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada minhas queridas!
    Beijinhos,

    Catarina.

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas restabelecida :)
    E bora lá trabalhar
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada querida Lulu :)
    Beijinhos,

    Catarina.

    ResponderEliminar