26.1.14

Almofada nova para o meu atelier!







Os meus planos para hoje eram bem diferentes, mas de manhã quando acordei e puxei as persianas do quarto vi logo que os teria de alterar. Com um dia  tão cinzento e chuvoso o melhor era nem sair de de  casa. E foi o que fiz!  Embora á tarde o tempo tenha melhorado um pouco (por muito pouco tempo a verdade seja dita) já não me apeteceu sair. Estive umas belas horas no meu atelier a pôr em pratica umas coisas que já há muito andava para fazer. E sim eu fiz muitas coisinhas hoje com a minha maravilhosa máquina de costura. E posso mesmo dizer que já não a acho assim um bicho tão mau. Com paciência e muita persistência começo a dominá-la! Hoje vou partilhar uma das coisas que fiz, uma almofada  (almofadas nunca são demais). Depois mostro as minhas outras invenções.
O resto de um bom domingo para todos.

2 comentários:

  1. É verdade, almofadas nuuuunca são demais :) e essa está muito gira, fica muito bem nesse teu atelier que eu morro de inveja :D~
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaaaa!!! Celine este atelier já foi uma garagem, depois passou a ser uma sala de arrumação ( desarrumação quero eu dizer!! E depois achámos que toda a luz que aquela divisao tinha deviamos tirar mais partido dela! E foi o que fizemos! E agora é o meu cantinho de inspiração e realização, a que dou o nome de atelier! Todos os móveis são peças antigas e restauradas por nós! O que tem mais valor, claro! Eu adoro este espaço aqui de casa e fico feliz de saber que não sou a única:)))

    Muahh

    ResponderEliminar