23.1.14

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!


Preciso e durmo quase sempre 8 horas  e acredito piamente que dormir estas horas faz-me bem em todos os aspectos.  E a verdade é quando durmo menos fico rabujenta e sem paciência. Nem sempre me é possível mas gosto de me deitar cedo para poder acordar cedo também. Pois quanto mais cedo me levanto mais o dia me rende. Hoje por exemplo acordei bem cedinho e o sol já espreitava pelas gretas da janela, mal me levantei e abri as janelas pensei logo que tinha de aproveitar aqueles maravilhosos raios de sol. E foi o que fiz, saí de casa e fui logo direitinho á praia. Fiz uma caminhada enorme pelo areal por baixo de um sol lindo e ao lado do mar bem rebelde. Foi ouro sobre azul como se costuma dizer, ou seja maravilhoso. Exercício e prazer, maravilhosa combinação para o corpo e para a alma.



2 comentários:

  1. Olá bonito blog.

    Olha eu sou igual, se não durmo pelo menos oito horas fico mesmo rabuja, mas agora com um bebé de três meses quando durmo seis horas é a loucura :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Snow Flake! Muito obrigada pelas suas palavras e pela visita!
    Bem vinda também ao mundo do blog e claro ao mundo da alice!!
    Imagino que com um bebé de meses perdem -se muitas horas de sono, mas com toda a certeza ganham-se outras coisas!!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar