24.2.14

2 Anos de Blog



No passado sábado (dia 22) fez dois anos que tenho este blogue. Parece que foi ontem... Ainda me lembro da minha indecisão para o  fazer ou não. Nunca gostei de expor a minha vida, e se  puder passar despercebida melhor. Mas por outro lado sempre tive vontade de partilhar algumas das coisas que gosto e que faço. E se por um lado fazendo um blog eu me podia expor, por outro lado podia fazer a partilha que eu tanta vontade tinha de fazer. E daí toda a minha indecisão.
Acabei por decidir fazer, partilhando o que me apetecia e expondo apenas o que eu queria. E passados estes dois anos posso dizer que o balanço é muito positivo.
 O meu blog está longe de ser muito conhecido  ( e isso é uma coisa com que nunca sonhei),  mas é o meu cantinho, um espaço que tem muito de mim! 
Quando aqui venho faço-o com gosto, nunca por obrigação. Se ando mais activa é porque ando em dias positivos e mesmo com pouco tempo organizo-me melhor e tenho tempo para fazer mais coisas. Depois há aqueles dias em que não ando tão bem, ou porque ando mais cansada ou porque há alguma coisa que me atormenta e tenho necessidade de andar mais calada e no meu canto. Resumido, sou uma pessoa como tantas outras que tem dias cheios de cor e outros mais cinzentos. Nos mais coloridos gosto de falar mais, fazer mais coisas, nos mais cinzentos gosto de estar calada e quieta.
 Com o blog também vieram os seguidores, têm vindo a aparecer aos poucos e com eles muita alegria para mim. Ao princípio nunca pensei que os fosse ter, mas na verdade é que quando vejo que mais um se juntou fico feliz.
 O facto de sentir que alguém me segue e gosta das coisas que faço, que escrevo e que partilho faz-me sentir bem. Saber que alguém perde o seu tempo para me ler é muito gratificante e faz-me sentir feliz. Isto para não falar dos comentários que me deixam, ou dos emails que recebo, tão cheios de carinho. Enchem-me de alegria e deixam-me a sorrir.
E é para vocês que vai o meu mais sincero OBRIGADO! Obrigado por estarem desse lado, obrigada pelo carinho, obrigada por fazerem os meus dias mais felizes! Obrigado, obrigado, obrigado, milhares de vezes Obrigado!
Dois anos já passaram, não sei mais quantos vão vir, mas por agora a vontade é de continuar e ficar por aqui!

Com muito amor,

Catarina.

16 comentários:

  1. Então parabéns! Eu cá gosto muito do teu cantinho.;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha linda por este único cantinho :)
    O mundo da Alice é mesmo um mundo cheio de amor e carinho ,tal como eu gosto .
    Identifico me muito com este post ,pois temos muito em comum .
    Se por um lado há a exposição ,por outro há possibilidade de conhecer gente maravilhosa que enchem os nossos dias .
    Que venham então mais dias assim ,para podermos celebrar todas as coisas boas da vida .
    bj mt grande e continua assim ,EU GOSTO :)
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Lulu pelas tuas lindas palavras e pelo teu carinho!
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns pelos dois anos :) por seres a pessoa que és e por seres tão criativa e o partilhares connosco :)
    Quero-te sempre por aqui!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras e pelo teu carinho querida Celine!!
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  4. Parabéns Catarina! um blog é uma coisa muito engraçada, porque se por um lado nos expomos, por outro sentimo-nos bem com essas luzes em cima de nós, porque somos "lidas" por muitas pessoas boas, que comungam do mesmo gosto que nós: partilhar. O teu blog é um cantinho simples, sem pretensões e muito genuíno! Um beijo e desejo de mais e mais anos na blogosfera! Val

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUito obrigada pelas tuas palavras querida Val!
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  5. Parabéns Catarina! Cheguei cá há muito pouco tempo e confesso que estou encantada com o teu cantinho simples, mas tão gostoso de visitar. Devo agradecer à Celine por tê-lo mencionado num post, em boa hora o fez.
    Espero que continues por cá, a partilhar a tua criatividade.
    Desejo-te as maiores felicidades e muitos anos de blogosfera

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras querida Lassalete!
      A Celine é uma querida, também lhe estou muito grata pelas pessoas que me trouxe aqui ao meu cantinho!
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  6. Parabéns Catarina, gosto muito deste cantinho, principalmente por ser simples e feito com muito carinho.
    Espero que seja para continuar. FORÇA, Beijinhos.
    Irene

    ResponderEliminar
  7. Parabéns (atrasados) pelo aniversário do blog. Gosto de "te" ler.
    Bom fim de semana. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Isa!
      Beijinho enorme e um bom fim de semana também para ti!

      Eliminar
  8. Faz em Abril 2 anos o meu blog. Há anos que queria ter um, mas tinha medo. Numa noite de doideira criei-o. Tem sido um vício e um meio de conhecer pessoas fantásticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo :)
      Beijinho e bom domingo

      Eliminar