4.4.12

Eu e as minhas coisas...

Hoje foi daqueles dia em que acordei virada do avesso!!! Com um mau humor e muito pouca paciência... Foi uma manhã bem complicada dentro de mim!!
Na minha hora de almoço depois de tomar o meu café resolvi  pegar no livro que ando a ler e voar para dentro dele esquecendo me por algum tempo do que me rodeia. E sem dúvida foi o melhor que fiz, pois acalmou me bastante!! E nem de propósito parecia mesmo que precisava receber a mensagem que li no livro. Há coisas que nem vale a pena tentar explicar... A verdade é que aquele bocadinho de leitura, sozinha a apanhar sol me fez mesmo bem. Passei a tarde mais calma e o meu humor melhorou bastante!! Ao ponto de quando saí do trabalho e cheguei a casa, entreguei me de corpo e alma à  minha inspiração e ainda criei umas coisitas!!
Acabei um suporte para parte das minhas bijutarias que já tinha começado à uns meses e que deixei a um canto!!

A caixa de vinhos, juntamente com mais umas caixas de madeira ganharam uma nova vida!!


E como a vontade e a inspiração exigiram mais de mim, resolvi dar uma vida nova a uma lata de rebentos de soja, ganhando assim mais um copo para arrumar tralhas!!!



Confesso que depois deste bocadinho entretida com as minhas coisas que me sinto muito mais bem disposta!!

1 comentário:

  1. Muito obrigado Glorinha!! Fico muito feliz por terem gostado do meu blog!! São sempre bem vindos aqui ao meu espaço:))
    Uma excelente semana para vocês!!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar