5.10.12

Hoje para aproveitar bem o meu dia, resolvi levantar me cedo, e comecei o dia com uma bela caminhada no meio da natureza com o meu love e uns amigos queridos. Foram duas horas a caminhar por baixo de um sol fantástico e muito quente. Aquelas paisagens maravilhosas cheias de cores fortes e cheiros intensos, o chilrear dos pássaros, o barulho das folhas secas  e da caruma a estalar com os nossos passos, as borboletas e libelinhas a voar ao nosso lado, as deliciosas amoras silvestres aos montes por todo o lado, entre tantas outras coisas, transmitiram-me uma energia incrível que se manteve ao longo do meu dia! E graças a ela fiz um monte de coisas e posso mesmo dizer que tive um dia muito produtivo. E sinto me muito grata por este dia maravilhoso.









Sem comentários:

Enviar um comentário