6.3.13

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. " Fernando Pessoa"

Hoje o meu dia foi passado a tratar da casa, limpar, arrumar, organizar, apanhar flores no jardim...Enfim uma grande trabalheira. Mas no final para me compensar de tanto trabalho enchi a minha banheira (coisa que não fazia há imenso tempo) e tomei um banho com óleo relaxante. Com direito a música e tudo. Uma verdadeira delícia que me soube pela vida.
 Depois do meu momento zen tratei de por as flores do jardim a embelezar  o meu ninho, pus uma foto numa moldura que estava arrumada na gaveta. E ainda iniciei um projecto que mais tarde vos vou mostrar.




6 comentários:

  1. Hoje o meu dia também foi passado entre limpezas e arrumações mas no final é compensador ver tudo no sítio, limpo e organizado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sim sem dúvida! Dá trabalho mas é compensador!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aiii que engraçado! A fotografia que está na moldura foi a primeira fotografia que dei ao meu namorado há uns anos atrás! Há uns tempos fui dar com ela, toda destruída pelo tempo, na carteira dele! Ohh que coisas engraçadas :)
    Estou ansiosa por saber do novo projecto! As orquídeas estão lindas!
    Bom trabalho e bom resto de dia :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas tuas palavras e pelas tuas visitas querida Mariana!!
    Beijinho e uma boa noite para ti!

    ResponderEliminar
  5. adorei tudo :) com flores em casa fica tudo mais alegre, não é?! :P

    ResponderEliminar
  6. Obrigadaaaa!! Sim é verdade com flores a nossa casa fica muito mais alegre!

    ResponderEliminar