13.6.13

Pequenos grandes prazeres

Bem sei que a Internet tem coisas fantásticas, e que funciona muito como uma porta para o mundo. Mas tudo tem o seu lado menos positivo, e com a Internet houve algumas coisas boas que se perderam e uma delas foi deixarmos de escrever cartas ou até mesmo enviar postais. Não quero dizer com isto que se deixou completamente de o fazer, mas já é raro algum de nós abrir a caixa do correio e encontrar algo que não sejam facturas ou publicidade.
Ontem ao abrir a minha dei de caras com este lindo postal vindo do outro lado do mundo, e simplesmente adorei. Para além de me trazer nestas poucas imagens um pouquinho de uma outra cultura (bem diferente da nossa) trouxe-me também as palavras doces e carinho de alguém que amo muito. E embora a distancia física  quase sempre nos separe há algo bem mais forte que sempre nos une.
Obrigado mano. A mana chata ama-te muito.

 Catarina.




3 comentários:

  1. :) Conheço um projecto , e participo nele , onde trocamos cartas com outras pessoas (que não conhecemos) ! Mas é muito giro .. Para saberes mais vai ao blog Semente (http://letsmaketeanotwar.blogspot.pt/) projecto "Cartas cruzadas"

    ResponderEliminar
  2. Oh MUITO OBRIGADA!
    Conheço o blog e já li sobre esse projecto mas sinceramente ainda não percebi bem como fazer para participar nele.

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina! :) Aqui está tudo o que precisas de saber para participar no projecto, qualquer dúvida contacta-me :) http://letsmaketeanotwar.blogspot.pt/p/cartas-cruzadas.html Gostava muito que participasses :) Teria todo o gosto, aliás!

    ResponderEliminar