16.3.14

Final de tarde



Acordar com o sol a espreitar pelas gretas da janela dá-me logo vontade de sair de cama e ir direita à rua. Tomar o café numa esplanada na praia com vista para o mar é perfeito para iniciar o dia com aquela energia que faz bem a qualquer um. E foi o que fiz hoje.
Cada vez tenho mais a certeza que levantar cedo é o melhor que posso fazer para o dia me correr melhor. Sem falar no que me rende e na quantidade de coisas que posso fazer. Dá para fazer um pouco de tudo. E isso é tão bom!
E terminar a tarde no sossego do meu lar a ouvir música, a planear a semana, a começar uns projectos e umas bricolages que tenho em mente é maravilhoso e dá-me tanto prazer. A gratidão toma conta de mim e do meu coração. Pequenos Grandes prazeres...
Cabeça serena e coração tranquilo, combinação perfeita para um final de tarde. 

6 comentários:

  1. Olá Catarina, o meu dia começa sempre cedíssimo, mesmo ao fim de semana. É de manhã que tenho mais energia, e erguermo-nos cedo é como dizes, o dia dura, e dura, e dura... Adoro essa tua mesa azul com o rádio em cima...Bj e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Val vejo que pensas como eu! A verdade é que como diz o ditado, deitar cedo e cedo erguer dá sáude e faz crescer!
    Esta mesa estava no sotão dos meus pais abandonada, quando a descobri trouxe-a logo comigo e dei-lhe uma vida nova. Aliás o meu atelier só tem móveis antigos, que nós mesmo restaurámos.
    Beijinho grande e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Pois minha amiga eram 6 da manha e estava de pé...mas...porque me deu uma volta à barriga terrivel que me colou à sanita até as 9 :)...resultado de ter passado a tarde de sábado a comer num aniversário...
    Quase recomposta lá fui à praia também fazer um bocadinho de fotossíntese :P que bem precisava...ainda assim...um Domingo perfeito!

    Boa semana minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida amiga que bom que melhoraste e que tiveste oportunidade de passear um bocadinho. Faz nos sempre tão bem fazer fotossíntese!! Espero que fiques bem depressa e que a tua semana te corra bem.
    Um grande beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  5. Passei por aqui ,fiquei fendida a este espaço :)
    Imagino o que é aqui criar ,ouvir musica relaxar e estar a fazer o que mais gostamos.~
    Gosto muito dessa tua maneira de estar e é por ai também o meu caminho .
    bj mt grande
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este cantinho da casa foi criado apenas para isso, para criar, para relaxar, ouvir música e fazer o que mais gosto. É o meu cantinho aqui em casa. E olha que era uma garagem cheia de tralha, mas uma divisão como estas tinha que ser aproveitada e metemos mãos à obra. Não me arrependo um só segundo de todo o trabalho que tivemos.
      Obrigada pelas tuas palavras minha linda!
      Beijinho enorme para ti

      Eliminar