1.4.14

“Em Abril águas mil.”

Foi assim que começou o Abril, tal e qual como diz o ditado. E com ele chegou novamente a minha inspiração.
Aqui em casa a decoração do atelier mudou, só para variar. Em cada estação uma decoração. Sempre com o objectivo de aproveitar ao máximo este maravilhoso espaço que tenho cá em casa. O meu cantinho!
E visto que o espaço está arrumado e organizado, está na altura de pôr as mãos na massa, pôr em pratica umas ideias e uns objectivos que já estavam traçados. Novo mês, novos planos e novos sonhos. Que Abril nos traga novas aprendizagens, muitos sorrisos e muitas alegrias! 




12 comentários:

  1. O meu espaço deve ter metado do teu, aliás meu não, meu e da L. aquilo ao fim-de-semana com as duas metidas, costura pinta, desarruma, é o verdadeiro caos! :)
    Isto para te dizer que sou como tu, sortuda, por ter um espaço só dedicado a isto que tanto adoramos, se me contassem há uns anos atrás não acreditaria, nem que iria saber coser à màquina, muito menos que iria ter um cantinho dedicado a esse fim! :)
    O teu é muito maneirinho e bate o meu de longe ;)
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia tens razão, somos mesmo umas sortudas em ter um cantinho em casa para podermos fazer as nossas coisas. Não interessa se é uma divisão grande ou pequena, o importante é que temos. E só temos de estar gratas por isso.
      Se me dissessem que um dia ía ter um cantinho só para as minhas bricolages até podia acreditar, mas se me dissessem que ía costurar isso sim eu nao acreditaria. Mas nas costuras és tu que me bates e de longe, ihiihi! Eu ainda estou muito verde, mas já vejo a máquina de costura com outros olhos, cheguei a vê-la como se fosse um bicho de sete cabeças. Mas como diz o ditado e bem, mudam-se os tempos , mudam-se as vontades!

      Beijinho enorme.

      Eliminar
    2. A sério? Que engraçado, olha eu nunca sequer pensei qualquer coisa, eu sou muito do género, se é para fazer é para fazer, esforço-me muito, porque acho que só assim se consegue resultados, nem que seja a nível pessoal, o resto vem por acréscimo, nunca pensei q ía coser, depois nunca pensei sequer em ter encomendas, e por aí....Deve ser a lei da compensação! ;)
      Adoro que os temps se mudem, é uma grande felicidade para mim a minha menina (máquina de costura).
      bjs

      Eliminar
    3. Olha então somos duas tb adoro que os tempos se mudem e com eles as minhas vontades. É verdade que olhei para a máquina de costura como se fosse um bicho mas como não sou menina de desistir e gosto sempre de tentar, não descansei enquanto não aprendi. Sei que ainda estou muito verde e ainda tenho muito para aprender!!!
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Ai que cantinho tão encantado :)
    Podia chover muito na rua ,que eu ficaria muito bem ai a ouvir musica ,bebendo um chá e trocando ideias contigo ....ou talvez costurando ......... hihii
    bjs linda
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa querida!
      Acredita que seria um prazer ter a tua companhia aqui no meu cantinho, quem sabe um dia!?!
      E olha que mesmo que esteja um sol maravilhoso, também se está bem aqui pois o sol invade o atelier. Adoro nos dias de verão abrir as janelas e deixar o sol entrar, uhmmm só de falar já me dá saudades, volta verão, estás perdoado:D

      Beijinhos grandesssss!

      Eliminar
    2. Que cantinho maravilhoso... :)
      Também vos posso fazer companhia? ;)

      Eliminar
  3. E porque não?!?! Estou a ver que temos de combinar um encontro de blogueiras!! Nunca participei em nenhum, e axo que deve ser giro!
    Obrigada pelas tuas palavras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Catarina, esse cantinho, é um mega cantinho e além do mais, super aconchegante. O meu é um espaço de cerca de 60 cm entre a placa do fogão e a mesa da copa. Mas não me queixo, pelo menos não tenho que montar e desmontar a máq de costura a toda a hora! e a família tb aceita bem a desarrumação, portanto está tudo bem!
    Gostei desse encontro de blogueiras. A Manuela do "100 manias" tb já falou nisso. Não sirvo para liderar eventos, mas ajudo no que for preciso! bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Val. Também adoro este meu cantinho. E imagino que também adore o seu. E não importa o tamanho, o importante é que tem um cantinho para si! Durante muito tempo também não tive, e não foi por isso que deixei de fazer as minhas coisas.
      Quanto ao encontro das blogueiras, falei por acaso. E nunca pensei em organizar nenhum, mas quem sabe um dia... Confesso que até gostava de participar num encontro desses. Deve ser muito giro conhecer pessoalmente as pessoas com quem convivemos virtualmente.
      Não conheço o blogue da Manuela " 100 manias" mas hoje mesmo vou espreitar e conhecer!
      Beijinho grande e bom fim de semana para si e para a sua familia!

      Eliminar
  5. Obrigadaaaaa!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar