4.7.14

Bem vindo sejas Julho.

As últimas semanas de Junho foram bastante atribuladas para mim. Quase nem tive oportunidade de vir aqui, e embora não faça disto uma obrigação e sim um prazer,  por vezes pensava: hoje devia de ir ao blog... mas o cansaço e o pouco tempo que tinha venciam a minha vontade.
Costumo dizer que não há nada como gerir bem o nosso tempo, para ele nos render mais. E na verdade nas últimas semanas ele rendeu, mais até que o habitual. No entanto dormi e descansei pouco e isso depois reflectiu-se no meu humor e na minha saúde. Não há nada melhor para saúde do que darmos ao nosso corpo o descanso de que ele necessita. Felizmente agora está tudo bem, e já voltei à minha rotina. Bem mais calma e serena como eu gosto.
E Julho chegou... Não me trouxe o calor (como eu e tantas outras pessoas queríamos) mas trouxe-me flores, paz e serenidade.



12 comentários:

  1. Que flores tão bonitas! Bom fim de semana. Bj

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isa. Beijinhos e um bom fim de semana para ti :)

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo, Catarina! Às vezes, é preciso parar, abrandar, descansar... mas tive saudades das tuas letrinhas! Por isso, espero que voltes com a serenidade que precisas e nós estaremos aqui para dar força!
    Beijinhos, querida!
    PS: Também tenho muitas saudades do sol e do calor... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lete!

      O teu comentário deixou-me um enorme sorriso na minha cara, obrigada pelas tuas palavras! Sem dúvida que uma das muitas coisas boas que este blog me trouxe foi o carinho dos leitores. E esta é uma das razões, pela qual quando ando ausente sinto falta. Não fosse eu uma pessoa mimada, que adora carinho, mimos e afins:)
      Beijinho enorme e um excelente fim de semana para ti ( axo que ainda nao vai ser desta que vamos ter calor, diz que é para a semana :D )

      Eliminar
  4. Olá Catarina, espero que fiques bem e nos brindes com as tuas novidades que gosto tanto :)
    Não há sol, mas estamos cá nós para dar alento umas às outras, força nisso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!

      Muito obrigada pelas tuas palavras e carinho!
      Estou de regresso e felizmente já me sinto recuperada.
      Beijinho enorme e um bom fim de semana para ti.

      Eliminar
  5. Bem-vinda de vota, que esteja tudo bem é que é importante, acho que a partir de amanhã chega Julho será ?
    Trata bem D minha cadelinha!
    Bjs grandes para ti

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida Celine!
    Espero que esteja tudo bem contigo e com essa barriguinha linda :)
    Eu estou bem, já recuperada e de baterias carregadas, obrigada amiga.
    Vamos ver se é desta que chega o verão, dizem que sim!!!
    Fica descansada que eu trato bem da tua cadelinha, mas olha que às vezes tenho vontade de lhe fazer sei lá o quê, pois ela é uma traquina e tem destruido imensas coisas aqui em casa, mas quando olho para aquele focinho lindo passa-me logo tudo. É uma traquinas, mas é um doce de cadelinha ao mesmo tempo!!
    Beijinho enorme para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei como percebeste o meu comentário...este corrector automático mata-me...rrrrrr
      Comigo está tudo óptimo, graças a deus...já são 22 semaninhas ;)
      E pronto, a ver se dou notícias que ando muiiiiiiiiito desaparecida!
      Bjs grandes e tem lá paciência com a moça, é traquinas;)
      Bjs

      Eliminar
    2. Que bom que estás bem, fico feliz. Quando tiveres um tempinho vê se tiras uma foto à tua barriguinha que já deve estar bem grandinha.
      Quanto à moça fica descansada que eu tenho paciência sim, quando decidimos trazê-la aqui para casa sabiamos bem o que nos podia esperar.
      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  7. Olá Catarina, é verdade que por vezes a vida real chama-nos e lá vamos nós distanciarmo-nos do blog. Como não sou grande apreciadora de calor, confesso que o tempo menos bom tem me enchido as medidas. Mas sei que sou minoria, e que um pouco de calor é preciso também. Lindas as flores, são do teu jardim? beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Val!
      Tens toda a razão quando dizes que por vezes a vida nos chama e este mundo fica mais distante. Embora quando estou ausente daqui sinto falta disto. Mas tudo tem o seu tempo. Até o calor, por isso na minha opinião bem que ele pode chegar. Eu gosto de todas as estações do ano, cada uma delas tem as suas coisas boas e más também. E com o calor vem os pés descalços, a areia, o mar, a praia, os churrascos no quintal, e tantas outras coisas boas de que tenho saudades.
      Estas lindas flores são do meu jardim sim. Como sabes vivo numa casinha com quintal e jardim, e apanhar flores e trazê-las para dentro de casa é um daqueles pequenos grandes prazeres dos quais eu não dispenso.
      Um grande beijinho para ti e uma boa semana.

      Eliminar