11.9.14

Regresso à rotina

Depois de uns dias sem computador, hoje finalmente tive tempo para descarregar as fotografias das férias e organizá-las. Ao vê-las fiquei ainda com mais certeza de que uns dias fora da nossa rotina sem horários a cumprir nos faz bem, muito bem mesmo. É tão bom ter tempo para nos dedicarmos às pessoas que mais amamos e para fazermos apenas coisas que gostamos. Claro que o devemos fazer sempre, mas nas férias o tempo  e as oportunidades são mais.
Este ano passeámos mais, fizemos mais coisas... e foi tão bom! As cores do verão combinam tão bem com a alegria e os sorrisos destas minhas férias.
Quando regressei senti-me mesmo de baterias carregadas e cabeça fresca, pronta  para regressar ás minhas rotinas, ao conforto da minha casa , ás minhas coisas, traçar novos objectivos, tornar sonhos e planos na minha realidade. E sendo assim posso dizer que as minhas férias cumpriram a sua missão.
E aqui estou eu de volta ao meu cantinho. Deixo-vos com algumas das fotos de algumas das paisagens que me arrancaram muitos sorrisos.

With love,

Catarina.

 



 



6 comentários:

  1. Olá minha linda :)
    Fotos lindíssimos ,lugares paradisíacos ,já tenho saudades da minha amiga nos meus dias :)
    Bora lá bricolar
    Bom fim de semana
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lulu, és sempre uma querida.
    Finalmente voltei às "bricolices", muito em breve mostro novidades!!
    Um excelente fim de semana para ti!
    Beijinho enorme com muito carinho.

    ResponderEliminar
  3. Que local bonito! Fotos lindas.

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Danielle!

      São vários locais, mas na minha opinião todos lindos:)
      Obrigada pelas palavras e pela visita!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Catarina, as fotos estão lindas e com certeza despertam saudades, mas voltar à rotina, é um bom sinal: quer dizer que tudo está bem. Pelo menos, assim penso! Beijinhos e cá esperamos pelas tuas inspirações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val!

      As fotos despertam saudades sim, mas voltar à rotina também é bom simm! E felizmente está tudo bem, as férias carregaram-me as baterias!
      Beijinho enorme e obrigada pelo carinho!

      Eliminar