25.2.15

Tatuagens

Hoje ao ler o blog da Ana  (blog esse que eu gosto muito, se não conhecem vão lá espreitar que vão gostar) reparei que nunca falei aqui de tatuagens. Axo eu....
Este cantinho é muito especial para mim, como já disse anteriormente, funciona como um diário, mas em formato digital. Embora eu fale de muita coisa do meu dia a dia, não falo de tudo o que se passa na minha vida. Há muito de mim que não está por aqui, mas hoje vou partilhar convosco mais um vício que tenho. Sou doida por tatuagens, adoro mesmo. E acreditem que é mesmo verdade que quanto mais fazemos mais vontade de fazer. O que não deixa de ser estúpido, pois fazer uma tatuagem não é pêra doce. Dói? Sim dói! Há sítios aonde não dói? Não! Pode haver partes do corpo aonde dói menos mas dói sempre. Quando estou a fazer uma penso no quê? Que não volto a fazer mais nenhuma. Quando vejo o trabalho final o que penso? Na próxima!! As tatuagens são caras? São. ( E por um lado aí bem).
Há quem as adore e há também quem as deteste. O que fazer em relação a isso? Nada. Temos mais é que nos preocupar com o que nós pensamos, quanto aos outros, que vivam a vida deles que nós vivemos a nossa.



"Se o corpo é um templo... porque não rabiscar as paredes?"
 Chico Silvestre


With love,

Catarina.

22 comentários:

  1. Adoro!
    Tenho? Sim. Quero fazer mais? Sim ;)
    Também ando a estudar a próxima, só estou à espera que o Lucas pare de mamar. Não se deve fazer tattoos quando se amamenta.
    Beijos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que víciooo!! Eu fiz a última no final do ano passado e fui há uns dias retocá-la e fiquei logo cheia de ideias. Mas não gosto de me precipitar, tenho de estudar bem e só depois avanço. Para além do mais tenho 4 e diz que número par nas tatuagens dá azar. E nós não queremos nada disso :)))
      Sim primeiro cuidas de amamentar o teu principe e depois tens tempo:) Depois quero ver sim??

      Beijinho enorme

      Eliminar
  2. Tenho 3... E vou a caminho da 4a... Escrever o nome do meu Martim...e acho que fico por aqui:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi a tua das andorinhas e gostei muito.
      Não recebi o teu email :(
      Beijinho enorme

      Eliminar
    2. A sério?
      Reenviei agora, dps diz me
      Bjs

      Eliminar
    3. Já recebi. Adorei!!!
      Beijinho enorme

      Eliminar
  3. Muito bem srª Catarina :)
    Uma mulher de tatuagens :)
    Não tenho nenhuma, nem me apetece ser picada :D :D Há tatuagens muito bonitas, outras nem tanto... mas como tu dizes e muito bem, cada um sabe de si :)
    Agora vê lá se um dia mostras a tua preferida ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que sim :DDD
      Eu gosto de todas querida, não tenho uma preferida. Esta que mostro aqui foi a última.
      Beijinho enorme

      Eliminar
    2. Também gosto de tatuagens, sem exageros, discretas. Eu tenho uma tatuagem e gosto. Beijo

      Eliminar
  4. Tatuagens, não tenho nenhuma, mas bem feitas são obras de arte, beijo

    ResponderEliminar
  5. Pois eu ando há que anos a pensar em fazer uma pequenina, mas mesmo pequenina não tenho coragem é que eu e as agulhas damo.nos muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custa fazer a primeira , ihihih!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu adoro tatuagens mas não tenho nenhuma! Há anos que planeio fazer uma e até sei qual é que quero...mas eu tenho pânico de agulhas rsrsrsrs
    Vou ver se é este ano que tenho coragem...aqui o namorido vai fazer a segunda e acho que vou aproveitar a onda e faço também :)
    Um Beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida a primeira foi a que doeu menos, estava tão feliz que parecia que a dor não era tanta e olha que comecei logo pelo pé!!
      Mas na verdade depois de fazer a primeira só apetece fazer mais, pelo menos foi o que me aconteceu a mim. E o meu namorido ainda é pior que eu. Há vícios piores!
      Um enorme beijinho para ti:)

      Eliminar
  7. Olá Catarina, não tenho tatuagens e nunca senti-me motivada para fazer nenhuma. Mas gosto de ver quando são bonitas, coloridas e bem desenhadas, e sobretudo quando por trás há uma história que levou a que a pessoa gravasse no corpo algo. Gostava muito de ver na TV o LA ink e outros programas que tal, que contavam essas histórias, geralmente muito emotivas. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val!

      Eu gosto de tatuagens e tenho algumas, claro que por de trás de cada uma dela está uma história e uma fase da minha vida. E assim como tu também sou fã desse programa. Ao contrário de ti não sou grande apreciadora de tatuagens coloridas, mas nem outra coisa seria de esperar de ti, gostares mais das coloridas. Não fosses tu a menina das cores, aquela que eu admiro por as conjugar tão bem!
      Beijinho enorme

      Eliminar
  8. Gosto muito de ver e também gostaria de um dia ter mas não tenho coragem, primeiro porque sou uma "cagona" e não vou atrás de nada que dói e depois porque tenho um sentimento de arrependimento e depois não posso apagar hehehe Assim sendo vou vendo nos outros e deliciando-me. Só de olhar para a tua foto já me dói pa caraças...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehheheh o melhor é mesmo não fazeres então. Porque para além de doer depois é bem complicado se nos arrependermos. Para fazer uma tatuagem é preciso ter a certeza do que queremos fazer, tendo em conta que os nossos gostos também se alteram.
      Beijinho enorme

      Eliminar
  9. amo tatuagem, tenho duas e com certeza farei mais! não me importo muito com significados mas minhas tatuagens tem a ver comigo...em breve pretendo fazer uma frase pois só tenho desenhos e quero equilibrar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo.
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar